Livro de Zumbis! 10 Maneiras de Ganhar O Titereiro dos Mortos Grátis


















Boa Tarde Galera!

No último sábado, 13 de abril lancei meu livro O Titereiro dos Mortos, na 2ª Odisseia de Literatura Fantástica, num evento super bacana. O livro aliás, já pode ser adquirido através do blog neste link com condições para lá de especiais.

Mas como eu sei que vocês adoram uma promoção, e a possibilidade de levar um livro na faixa, começa hoje a promoção #LivrosdeZumbis, onde abaixo no box do Rafflecopter vocês encontrarão 10 Maneiras bem legais de participar e concorrer ao livro, que além de tudo, irá para o vencedor devidamente autografado! E como vocês já sabem, quanto mais participar, mais chances de ganhar:

Sinopse - O Titereiro dos Mortos

Daniel descobriu que tinha um dom, numa noite trágica de réveillon. Por alguma razão, ele podia ouvir e conversar com os mortos. E também podia fazê-los voltar a viver.
Gabriel por muitos anos manteve aceso o desejo de vingança. Sua família tinha se desfeito numa única noite em que fogos comemoravam a passagem do milênio. Abandonado em um orfanato, ele passou por experiências traumáticas, enquanto o causador de tudo estava sob a proteção da igreja.
E, agora que os mortos voltaram a andar sobre a terra, travando uma guerra macabra, é a disputa particular entre estes dois irmãos, que irá definir o destino e a sobrevivência da raça humana!
Mergulhe na trama onde uma mente doentia, em busca de vingança e poder, controla os mortos conduzindo-os por uma história repleta de violência, sexo, horror e suspense, onde cada página pode representar uma reviravolta levando seus personagens a destinos inusitados.


a Rafflecopter giveaway

5 Comentários

  1. "o que você faria se tivesse o poder de manipular os mortos?"
    - Ergueria um exército e dominaria o mundo, bwahuahauhauhahuah!!! Ops... foi mal, meu lado megalomaníaco saiu de controle.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. "o que você faria se tivesse o poder de manipular os mortos?"
    Montaria uma banda de rock com os maiores astros de todos os tempos e seriamos mundialmente famosos em dois dias, pois todos os mortos do planeta compareceriam aos shows e a população viva compraria os cds e votaria na gente sobre ameaça de domínio e escravidão.

    ResponderExcluir
  3. "o que você faria se tivesse o poder de manipular os mortos?"
    Eu deixaria todos bem quetinhos, não estou procurando problemas.
    Marquinho

    ResponderExcluir
  4. "o que você faria se tivesse o poder de manipular os mortos?"
    colocava todos para trabalhar parar mim e em algumas vezes brincaria de tiro ao alvo(headshot)

    ResponderExcluir
  5. "o que você faria se tivesse o poder de manipular os mortos?"
    colocava todos para trabalhar parar mim e em algumas vezes brincaria de tiro ao alvo(headshot)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem