12 Livros de J. K. Rowling para sua estante

No post de hoje selecionamos as obras da escritora britânica e fenômeno mundial J. K. Rowling indispensáveis para sua estante, confira:

1/7 - Harry Potter: Em sete livros que se tornaram o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos e traduções em 78 idiomas, Harry Potter não é exposto apenas a batalhas e feitiços. Ele precisa superar traições, surpresas e, sobretudo, aprender a lidar com os próprios sentimentos. O amor, a amizade e claro, uma boa dose de magia e imaginação, são os elementos-chave para da maior saga bruxa de todos os tempos... + no Submarino

8 - Contos de Beedle, o Bardo: Os contos foram traduzidos das runas originais por Hermione, quando ela o herda de Dumbledore. São cinco histórias diferentes entre si, histórias populares para jovens bruxos e bruxas, contadas há gerações aos filhos... + no Submarino

9 - Morte Súbita: Se passa em um vilarejo fictício da Inglaterra, Pagford. Já no início do livro Barry Fairbrother um integrante do concelho do vilarejo e uma pessoa muito querida por todos- morre, essa "morte súbita" muda completamente o cotidiano dos cidadãos... + no Submarino

10 - O Chamado do Cuco (Como Robert Galbraith): Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso... + no Submarino



11 - O Bicho da Seda (Como Robert Galbraith): O detetive Cormoran Strike, protagonista de O chamado do Cuco, está de volta, ao lado de sua fiel assistente Robin Ellacott, no segundo livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling. Dessa vez, o veterano de guerra terá que solucionar o brutal assassinato de um escritor... + no Submarino

12 - Vocação Para o Mal (Como Robert Galbraith): Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acredita que poderiam ser responsáveis por tal crime e Strike sabe que qualquer uma delas seria capaz de tamanha brutalidade... + no Submarino

3 Comentários


  1. Olá pessoal que parabenizar a todos pelo ótimo conteúdo!
    Me ajudou muitoooo!

    Aproveitei para me inscrever no feed também, não vejo a hora de acompanhar os próximos conteúdos de vocês!

    www.elitedetetives.com.br/detetive-particular/

    ResponderExcluir
  2. Pessoal gostaria de parabenizar a voces pelo artigo. Obrigado http://www.detetivesnobrasil.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de contos de Detetive Particular. Parabéns pelo artigo.

    Era uma noite chuvosa quando o detetive particular, Jack Thompson, recebeu uma ligação misteriosa em seu escritório. A voz do outro lado da linha era baixa e trêmula, como se a pessoa estivesse com medo. Ela implorava por ajuda, alegando que sua vida estava em perigo e que precisava de alguém confiável para investigar um caso urgente.

    Curioso e sempre em busca de desafios, Jack concordou em se encontrar com a pessoa no dia seguinte. Ele marcou o encontro em um café discreto no centro da cidade, onde a figura misteriosa o aguardava em uma mesa nos fundos.

    Ao se aproximar, Jack notou que se tratava de uma mulher jovem e bonita, com olhos assustados e mãos trêmulas. Ela se apresentou como Emily Johnson e explicou que seu marido havia desaparecido há alguns dias sem deixar rastros. Preocupada e desesperada, ela decidiu contratar os serviços de um detetive particular para descobrir o que havia acontecido.

    Jack percebeu que o caso era mais complexo do que parecia à primeira vista. Ele começou a investigar o desaparecimento do marido de Emily, seguindo pistas e entrevistando pessoas próximas a ele. Descobriu que o homem, Richard Johnson, era um empresário bem-sucedido, mas também tinha inimigos no mundo dos negócios.

    Enquanto vasculhava a vida de Richard, Jack encontrou evidências de que ele estava envolvido em negócios ilícitos e que poderia ter sido vítima de um sequestro. A cada passo dado na investigação, o detetive se deparava com mais perguntas do que respostas, mergulhando em um labirinto de intrigas e segredos.

    Durante sua jornada, Jack conheceu uma série de personagens suspeitos, cada um com motivos próprios para querer Richard fora do caminho. Havia o sócio de negócios invejoso, o rival que queria tomar seu lugar no mercado e até mesmo um antigo amor que ainda nutria ressentimento.

    Enquanto investigava, Jack também começou a receber ameaças anônimas, alertando-o para desistir do caso ou sofrer as consequências. Mas ele não se intimidou e continuou a seguir em frente, determinado a desvendar a verdade por trás do desaparecimento de Richard.

    Com o passar do tempo, as peças do quebra-cabeça começaram a se encaixar. Jack descobriu que Richard estava envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro e que sua vida estava em perigo. Ele conseguiu rastrear o paradeiro de Richard em uma mansão abandonada nos arredores da cidade.

    Ao chegar à mansão, Jack se deparou com uma cena macabra. Richard estava amarrado e ferido, mas ainda vivo. Ele revelou que havia sido sequestrado por um antigo parceiro de negócios, que pretendia eliminá-lo para encobrir o esquema de lavagem de dinheiro.

    Com a ajuda da polícia, Jack conseguiu prender o sequestrador e desmantelar a operação criminosa. Richard foi levado para o hospital, onde se recuperou de seus ferimentos, enquanto Emily finalmente pôde respirar aliviada ao ver seu marido em segurança.

    Jack Thompson, o detetive particular, mais uma vez mostrou sua habilidade em desvendar casos complexos e trazer justiça para aqueles que precisavam. Sua reputação como o melhor detetive da cidade só cresceu, e ele continuou sua busca por verdade e justiça, pronto para enfrentar qualquer desafio que cruzasse seu caminho.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem