5 Coisas sobre o Livro de Marcar Livros + Cortesia

Beleza, Galera? Vocês já conhecem o Livro de Marcar Livros? Pois, nós aqui do blog recebemos um exemplar da editora Verus, e vamos compartilhar algumas coisas bacanas sobre o ele, confira:

1 - Bem, é óbvio que para um blog que ama fazer listas, esta publicação é deveras interessante, e, aliás, muitas listas e sugestões propostas no livro, vocês podem conferir algumas semelhantes por aqui para depois conferir se nossos gostos literários batem. Além disso, a obra é divertida e bastante jovial;

2 - É, portanto, uma publicação para os amantes das listas que gostam de enumerar suas preferências, e, afinal, quem aí não cria suas próprias listas;



3 - Como se fosse uma agenda literária, a publicação permite que você crie listas autorais, ou também siga sugestões, o que, inclusive pode propiciar uma brincadeira legal, compartilhando com amigos e amigas as listas feitas, e assim descobrir o que há de comum. Legal, né?

4 - Mais legal ainda é que a Verus nos brindou com uma nova cortesia que será sorteada aqui no Listas Literárias para você, um de nossos felizardos e felizardas leitoras; então não percam a oportunidade e inscrevam-se abaixo:

5 - Para finalizar, essa publicação é bem interessante no sentido de estimular suas leituras, registrar suas impressões, e também ser um registro de suas leituras do ano. Então, "bora" fazer suas listas e se inscrever para concorrer a uma cortesia? 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem