Promoção: Sorteio 2 livros cortesia #DuoFantásticoListasLiterárias

Eu ando a fim de sortear livros, galera; e hoje mais uma promoção, desta vez um #DuoFantásticoNovoConceito com dois livros para agradar leitores aventureiros, confira as sinopses abaixo, e depois inscreva-se:


Sinopses

Magisterium - O Desafio de Ferro, de Cassandra Clare e Holly Black: 

AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafi o de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium O Desafio de Fero nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

Maximum Ride - Projeto Angel, de James Patterson:

Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou. Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la? Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles. Se você gosta de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar... Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação.


Inscreva-se

7 Comentários

  1. Eu gostaria de ganhar o #DuoFantastic porque eu adoro os livros do James Patterson e estou super curiosa para ler o livro da Cassandra Clare!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ganhar o #DuoFantastic porque estou super empolgada com O desafio de Ferro (dizem que tem muitos elementos parecidos com HP) e porque quero conhecer a escrita de James Patterson!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de ganhar porque preciso de um tempo para fugir do mundo real e entrar no mundo de fantasia.

    ResponderExcluir
  4. Sou fã da Cassandra e não tenho outro livro pra ler, então necessito desse!
    E gosto dos livros jovens do James Patterson, pois é melhor que os de adulto/investigação/romance que li dele.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ganhar o #DuoFantastic pra conhecer novas histórias e novos autores.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ganhar #DuoFantastic pois amo ler e amei as resenhas. Sou grande fã dos autores.

    ResponderExcluir
  7. Eu mereço ganhar o #DuoFantastic por que adoro os livros do selo #irado além de querer descobrir um pouco mais sobre esses universos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem