A promoção proibida pela Nova Ordem


















É com grande risco que coloco no ar esta promoção. Infelizmente ela foi proibida pela Nova Ordem, que enviou mensagens com claras ameaças e este blog e seu blogueiro. Mas como a coragem me acompanha, eu a coloco no ar, e se vocês também não temerem a Nova Ordem, cadastrem-se abaixo, e concorram a 01 Kit com o livro proibido, o primeiro da série Bruxos e Bruxas, de James Patterson e Gabrielle Charbonnet:

Sinopse

É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!

Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.

Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia. Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.




a Rafflecopter giveaway
A promoção proibida pela Nova Ordem A promoção proibida pela Nova Ordem Reviewed by Douglas Eralldo on quarta-feira, julho 24, 2013 Rating: 5

9 comentários

  1. Olá.
    haha para enfrentar a nova ordem enfrentarei a todos primeiro para ganhar a promoção e assim saberei como enfrenta-la ^^
    Abraços!
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando de mais uma grande promoção aqui *-* ansioso para ver se ganho ^^

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Martins e achei muito interessante essa promoção, meu e-mail está no cadastro e dane-se a nova ordem!

    ResponderExcluir
  4. Amei a promoção! E quem é a Nova Ordem pra nos impedir de fazer alguma coisa? Avada kedrava neles!

    ResponderExcluir
  5. Lutarei com as palavras!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Ebaaa eu ganhei genteeeee o/
    O email já foi respondido ^^
    Abraço.

    ResponderExcluir