10 Coleções de Romances que Fizeram Sucesso Com as Mamães dos Anos 80 e 90...

Romances carregados de paixão, e também sensualidade, há tempos fazem sucesso com as mulheres, e as diversas gerações de mamães ansiosas por um conto de fada. Nesta lista uma seleção com 10 coleções que fizeram muito sucesso com as mulheres nos anos 80 e 90. Vejam só como suas capas eram "uma tetéinha..." Quem quiser saber mais sobre esses romances, o site Adoro Romances tem bastante conteúdo.







10 Coleções de Romances que Fizeram Sucesso Com as Mamães dos Anos 80 e 90... 10 Coleções de Romances que Fizeram Sucesso Com as Mamães dos Anos 80 e 90... Reviewed by Douglas Eralldo on quinta-feira, fevereiro 21, 2013 Rating: 5

9 comentários

  1. Olha... alguns beeeemmm melhores do que 50 tons...

    ResponderExcluir
  2. Sério Lisa ?=DDD
    Vo me informar sobre onde acho pra comprar ... lala (8'

    ResponderExcluir
  3. PQP,Hoje minha mãe lê 50 tons de cinza...

    ResponderExcluir
  4. Ainda existe a Bianca e Sabrina, como Desejo, entre outros. :)

    ResponderExcluir
  5. Angélica Marquesa dos Anjos é muito bom, esta muito acima dos outros, apsar da capa zoada é um tipo de literatura muito mais classica, é um romance histórico magnifico...

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava, lia escondido dos meus pais! Era tão bom, eu passava o tempo todo com a cabeça na lua,sonhando... mas também me fizeram correr atras de instrução, de conhecer coisas que não estavam ao alcance de uma garota pobre naquela época. A maioria deles eram traduções inglesas e foram eles que me fizeram ter vontade de estudar inglês.Eu ficava tentando traduzir o título original, que vinha na contra capa. Muitos tinham citações de autores famosos, geralmente europeus, e me eu ia pesquisar a respeito e acabava conhecendo a cultura clássica! Em muitos a heroina pobre tinha aulas de etiqueta e eu aprendia junto com elas, como me portar, me sentar,fazer as perguntas certas quando não sabia nada sobre um assunto. Além disso, claro, tinha as partes quentes que faziam meu coração palpitar, junto outras partes do meu corpo também hehe!
    Tudo isso por um livrinho que eu comprava usado na banca, por 50 centavos de cruzeiro, e depois ainda podia trocar dois lidos por outro! Quanta saudade!

    ResponderExcluir
  7. nossa que saudade desse tempo

    ResponderExcluir
  8. Sissi e Cristine são relíquias!
    Angélica eu nunca li, e sempre lia Barbara, uma escritora fantástica!


    Post it and Scrapbook

    ResponderExcluir