Antologia: Caçadores de Monstros



Organização: Douglas Eralldo
Prefácio: Georgette Silen
Autor Convidado: Alfer Medeiros

Monstros, eles estão por toda parte, não é mesmo? Escondidos em lagos europeus, ou espalhando o terror em fazendas pelo interior brasileiro, e até mesmo sob a cama de crianças incautas. Não importa onde eles estejam, o fato é que nos aterrorizam, e nos metem medo, ou no mínimo provocam muita confusão.

E para que nosso mundo fique um pouco mais seguro sem eles precisamos de destemidos caçadores (ou caçadoras obviamente), que vão aos confins do mundo com armas em punho, prontos para duelos titânicos e mortais. Mas quem são exatamente esses caçadores? É justamente nessa parte que entra você, escritor. Será sua responsabilidade recrutar os melhores caçadores do planeta [ou fora dele] para exterminar esses monstros, conhecidos, ou anônimos.



Nesta antologia, serão selecionados 18 contos onde os participantes poderão enviar seus trabalhos com textos que apresentem caçadores em busca de monstros, mitológicos ou não, conhecidos ou anônimos, enfim caberá a você escolher cada embate. Para este livro buscamos a polpa da narrativa fantástica, cujas criaturas sejam especiais, boas ou más.

Na avaliação serão observados alguns detalhes, pois a preferência é por trabalhos que se definam mais para a literatura Jovem-adulto, embora não excluiremos trabalhos com teor mais puxado ao horror. Também será considerada a excelência da narrativa, sua fluência, e o gosto peculiar deste leitor por textos rebuscados. Fora estas dicas, estando dentro do proposto, você pode enviar seu texto com total liberdade criativa.

Antologia: Caçadores de Monstros Antologia: Caçadores de Monstros Reviewed by Douglas Eralldo on terça-feira, janeiro 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário