10 Maneiras para encontrar Woodbury sem gastar nada




Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead e, já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos. No Brasil a editora Galera, do Grupo Editorial Record, é a responsável pela publicação das novelizações no universo do seriado. E para celebrar o sucesso de The Walking Dead, e também a parceria Galera e Listas Literárias em 2013, nesta promoção cultural encontramos 10 Maneiras Para Você Encontrar Woodbury Sem Gastar Nada. Quanto Mais você participar, maiores serão as chances de ganhar o livro The Walking Dead - Caminho Para Woodbury.

Sinopse

Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo.

Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá. The Walking Dead: A Ascensão do Governador foi apenas o primeiro de uma série de livros que explora o universo assustador do bem-sucedido programa de TV The Walking Dead.

Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead e, já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos. A série foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV.


a Rafflecopter giveaway

10 Comentários

  1. Vou com certeza dormir o sono dos justos.

    ResponderExcluir
  2. Conseguir uma casa e criar defesas nela, afinal nunca se sabe o dia de amanhã =P

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  3. Assim que eu chegar,vou reunir uma turma,e sair pra caçar zumbis

    ResponderExcluir
  4. Recuperar o fôlego neh.
    Depois de correr por todo o caminho...

    Ariana Alves

    ResponderExcluir
  5. Ajudar a criar defesas e armadilhas em volta da cidade, dai tirar um longo descanso. :3

    ~luuanhen

    ResponderExcluir
  6. A Primeira coisa que farei quando chegar lá será reclamar da distância que percorri até chegar lá

    ResponderExcluir
  7. A primeira coisa que farei é cair dura de cansaço no chão da cidade! Longe pra cassilda daqui de casa poxa xD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem