10 Bons Motivos para ler A Fada, de Carolina Munhoz

A editora Fantasy - Casa da Palavra impulsionada pelo sucesso editorial de O Inverno das Fadas relança o livro de estréia da autora Carolina Munhoz, A Fada, e nesta seleção 10 bons motivos para você conhecer um pouco mais sobre a autora e o livro. (Leia o post e saiba como ganhar seu exemplar de A Fada)

1 - A autora foi eleita como a melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro em 2011, justamente por seu trabalho com o romance A Fada.

2 - Esta é a terceira edição do livro, e em seu canal do Skoob quase mil pessoas já marcaram que irão ler A Fada.

3 - O Inverno das Fadas, cuja resenha você pode ler aqui, primeiro livro da autora publicado pela Fantasy - Casa da Palavra, se tornou um sucesso de vendas caindo no gosto do publico juvenil na Litfan nacional;

4 - O relançamento do livro está com uma qualidade muito bacana e design muito bonito, sem contar que já está em pré-venda saindo apenas por R$ 22,90 no Submarino. Compre o seu, ou presenteie neste natal.

5 - Mas nunca esquecendo que inscrevendo-se abaixo, nesta bonita parceria entre Listas Literárias você poderá ganhar 01 exemplar do livro A Fada na faixa.

6 - Nessa nova edição, o livro apresenta o conto “Outra vez na escuridão” inspirado nas Leanan Sídhes, fadas que encantaram milhares de leitores no livro O inverno das fadas.

7 - Além de fadas, obviamente o livro apresenta muita magia, feitiços, e aventura, num mundo cheio de encantos e perigos;

8 - O Jornal O Globo simplesmente definiu a autora e sua obra desta maneira, "Uma fusão do misticismo de Paulo Coelho com a magia de Harry Potter."

9 - Você acompanhará Melanie Aine, que entre muitas perdas, terá que remexer no passado de sua família para descobrir que tem uma missão que lhe foi designada, encontrando um legado com segredos inimagináveis.

10 - Além disso, o livro é uma excelente pedida para os devoradores de best-seller's já que este primeiro ano de Fantasy - Casa da Palavra mostrou que o selo tem feito apostas condizentes com seu investimento e o retorno tem sido ótimo nas livrarias.

Inscreva-se abaixo para concorrer:


a Rafflecopter giveaway


19 Comentários

  1. Perdi a chance de conhecer a Carolina Munhoz na feira do livro de Pelotas.
    Já li um conto dela em Geração Subzero, que gostei bastante, mas ainda não tive a oportunidade de ler um de seus romances.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vi que o conto que vem em A Fada é o mesmo que li em Geração Subzero.

      Excluir
  2. Simplesmente pq eu amo os elementais da natureza e quero ler tudo que sai sobre ele seja quem e o que escreva =P

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  3. Porque amo fantasia , e esse livro vai me fazer viver uma com muita aventura !

    ResponderExcluir
  4. Porque eu li o outro livro dela e gostei. agora eu quero ler esse

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a literatura brasileira e adoro fadas, me interessei pela capa, acho que vou gostar do livro!

    ResponderExcluir
  7. Quero ganhar primeiro porque eu achei a nova capa do livro linda, depois porque tenho lido sobre a autora e fiquei curiosa pra saber se é isso tudo mesmo que estão falando sobre.

    ResponderExcluir
  8. Quero ganhar "A Fada", pois Litfan é o meu tipo literário preferido, além de se tratar de uma autora brasileira, da qual só ouvi e li coisas boas a respeito. :D

    ResponderExcluir
  9. Quero ganhar a Fada para conhecer o trabalho desta autora tão bem falada . E claro descobrir o porquê da globo classificá-la como uma fusão de paulo coelho e j. K. Rowling née me deixou mt curiosa =D

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ganhar esse livro porque sou fissurado em histórias de fantasia \o/

    ResponderExcluir
  11. Quero ganhar porque estou interessado (e cansado de dar longas explicações também).

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse livro. Pude conhecer a Carolina na Bienal do Livro aqui em Sampa, me apaixonei pela pessoa e pela paixão com que ela conta sobre o livro. Ao ler o Inverno das Fadas me apaixonei pelo estiloe toda a magia que envolve a fada Sophie. Já li A Fada. Amei o final, amei o enredo em si. E essa nova capa ta simplesmente maravilhosa. Adoraria poder tê-la!

    ResponderExcluir
  13. Gosto de literatura fantástica e todos têm falado tão bem da autora que quero muito conhecer o trabalho dela.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria muito de ganhar este livro porque eu simplesmente adoro livros fantásticos e adoraria connhecer escrita desta autora.

    ResponderExcluir
  16. Quero ganhar esse livro porque ele, ainda não tenho rsrsrs e amo ler!!!

    ResponderExcluir
  17. Amo livros e quero ler todos os melhores, inclusive esse.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem