10 Bons motivos para ler Enigmas de Londres: Espíritos do Tâmisa


1 - Espíritos do Tâmisa é o primeiro livro da série Enigmas de Londres, de Ben Aaronovitch que será lançado em outubro no Brasil pelo selo Fantasy da Casa da Palavra que vem notoriamente destacando-se no mercado brasileiro com sua linha de livros de fantasia.

2 - Como de praxe aqui no blog, com a parceria do selo Fantasy, você poderá ganhar 01 exemplar do livro (inscrições abaixo) totalmente na faixa para apreciar esta nova leitura.  

3 - Ben Aaronovitch, autor do livro foi roteirista de um dos grandes sucessos da BBC, a série de ficção científica Doctor Who que conquistou inúmeros fãs também aqui no Brasil. 

4 - O livro reúne em sua trama dois ingredientes que podem agradar bastante a leitores como eu, que é a fantasia e a magia aliadas com a trama detetivesca e suas investigações policiais. 

5 -Peter Grant era um detetive que achava o mundo normal, antes de conhecer o poder intenso e surreal da magia por detrás do submundo de Londres, ao se tornar aprendiz do enigmático inspetor Thomas Nightingale .

6 - Aclamado por público e crítica em sua estreia como romancista, o autor foi indicado ao Galaxy National Books Awards como "Autor Estreante do Ano".

7 - Para Diana Gabaldon o romance sugere a união de um Harry Potter crescido com CSI.

8 - O livro se enquadra na linha young adult, beneficiando leitores que adoram fantasia mas com uma pegada para jovens um pouco mais crescidos. 

9 - O livro reúne mistério e humor se passando num cenário sempre intrigante que é o submundo de Londres.

10 - E para finalizar, o livro possui fantasmas, muitos deles, a ponto de existir uma polícia especial para gerenciar tudo isto. 

Inscreva-se no quadro abaixo para concorrer ao livro:
a Rafflecopter giveaway

23 Comentários

  1. Opa, esse eu quero! rsrs
    Nada como histórias de fantasmas pra não nos deixar dormir! *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que se numa história tiver fantasmas aí que fica mais interessante, adoro livros assim, sempre tem uma perspectiva diferente.

    ResponderExcluir
  3. Fantasmas são ótimos pq podem vagar pelos lugares sem serem vistos, e assim sabem mais sobre tudo do que nós presos a essa dimensão...Amoooo eles!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo o que é de terror. E fantasmas são um clássico deles. Dizem que não é terror de verdade se não tiver fantasmas. :)

    ResponderExcluir
  5. Porque eles são almas de pessoas que morreram e não há nada que assuste mais ao seres humanos do que a morte. Ou há?

    ResponderExcluir
  6. Opa, quero demais! Acho o trabalho da Editora muito bom, nunca me decepcionei com um livro dela. Tenho certeza que vou adorar esse, e vou ganhar! hehe

    ResponderExcluir
  7. Eita que já gostei da capa e se eu gosto da capa de um livro eu já sei que a história é ótima, então eu já quero rsrs

    ResponderExcluir
  8. Porque são misteriosos e normalmente envolvem um conto fora do normal onde não sabemos oque pode acontecer!

    ResponderExcluir
  9. Os fantasmas são bons personagens porque nenhuma parede os pode segurar, são libertos de tudo menos do mundo que o cerca.Misteriosos e misticos, muitas vezes comicos, sempre tem algo a dizer aos vivos.

    ResponderExcluir
  10. Não lembro de ter lido algum livro com fantasmas...

    ResponderExcluir
  11. Outro grande sorteio! Participando com certeza.

    ResponderExcluir
  12. Nunca explorei esse tema da literatura, adoraria aproveitar a oportunidade =D

    ResponderExcluir
  13. Adorei demais, e quero demais também. *---*

    ResponderExcluir
  14. Os fantasmas tem todo o encanto dos seres fantásticos e ainda possuem as emoções, sentimentos e atitudes muito humanas, rendendo ótimas histórias.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  15. Fantasmas é mt alem da pra ir para varios lugares,"viver" varias coisas são tantas coisas quero ler esse livro XD

    ResponderExcluir
  16. Adorei,é perfeito,Londres é certamente uma cidade que me encanta,seus misterio,suas lendas,pensar que cada pedra nas ruas viveu momentos hostoricos,e pensar que embaixo das gloriosas ruas escondem-se sociedades e misterios que pessoas de mente limitada não acreditariam,fantasmas,misterios,magia...Perfeito!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem