O que eles fazem entre nós?...

Galera é o seguinte: que eles estão entre nós não há dúvidas, e aí está Steven Spielberg e os autores da antologia Ufo – Contos não Identificados para comprovar a existência de extraterrestres. Mas preciso que me auxiliem  respondendo “afinal o que fazem os alienígenas entre nós?”. Quem me ajudar a encontrar a resposta concorrerá a 01 exemplar do livro UFO – Contos não identificados da editora Literata. Veja abaixo como é simples participar desta PROMOÇÃO CULTURAL:
















1 – Primeiro é claro, preciso que respondam a esta pergunta nos comentários do blog até o dia 13/02/2011, [até 09/02/2011] e caprichem porque desta vez não terá nada a ver com a sorte, pois o vencedor será o autor da frase mais original, criativa, alucinada, insana, demente, ou tudo isso junto...

2 – Caberá a mim – como representante do LL – Mais (01) um representante da editora Literata, e a (01) um escritor convidado a escolha da melhor frase; [As frases inscritas serão postas em votação popular de 10/02 a 13/02/2010]

3 – E mais uma coisinha, é fundamental que o autor da frase escolhida seja seguidor dos perfis @douglaseralldo e @literataeditora no twitter.

Participe.

Saiba mais:
Editora Literata
Livraria Cultura [Comprar]
Sobre O livroi.

9 Comentários

  1. Eu acredito que eles estejam em guerra com "outros alienígenas" e descobriram que aqui tem a Bomba Atômica (que poderia terminar sua guerra com "outros alienígenas"). Mas para isso, eles querem descobrir os segredos da espécie humana e com isso se encantou com ela. Aí, uma explicação para as abduções.

    Obs - Desculpem pela resposta viajada, mas tentei o melhor que pude. A resposta era para postar aqui? (não fala nada onde é para enviar as repostas, por isso estou perguntando.

    twitter: @angel_skywalker

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA: Procuram entender o porquê de os chamarmos de alieníngenas se os alienados na verdade somos nós.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eles estão entre nós primeiramente para descobrir o segredo do hambúguer de siri, e e, segundo plano, para nós observar e ver se nós seres humanos temos capacidade de cuidar de nosso planeta, e o resto já sabem, eles só estão esperando a formula do hambúguer de siri, para começar a destruição da terra !

    ResponderExcluir
  5. Existe um propósito para a estadia dos alienígenas aqui. e este propósito tem um nome, e o nome é ROTARY CLUB.

    Fundado no dia 23 de fevereiro de 1905, o Rotary Club tem um como objetivo sua salvação quando o fim do mundo chegar no dia 21 de Dezembro de 2012. Mas este objetivo seria impossível de se cumprir com a limitada tecnologia terrestre, e é aí que os Ets entram na história.
    Quando se iniciou a corrida espacial da União Soviética, houve uma movimentação jamais vista no espaço próximo ao nosso pequeno planeta. Esta movimentação chamou a atenção dos seres "Extra-terrestres", que resolveram nos contactar. Mas por destino, ou por acaso, este contato foi feito com Paul P. Harris, fundador do Rotary Club.
    Paul P. Harris viu ali uma oportunidade para realização de seu intento, e com a ajuda dos seres alienígenas teve inicio ao maior projeto tecnológico que já existiu neste planeta.

    Em troca de algo ainda em mistério, os aliens criaram um projeto para a Rotary Club que consiste na criação de uma cidade subterrânea. Esta cidade fica abaixo do estado do Acre, e ela virá a superfície no dia 22 de Dezembro de 2012 quando a "Roda do Tempo" voltar a girar. A cidade se elevará quando todas as engrenagens do Rotary Club presas ao solo começarem a girar.

    ResponderExcluir
  6. Oh Lord! Eles querem exterminar os terráquios, para poderem habitar na terra, ja que onde eles moram nao tem tv a cabo, internet, energia elétrica e é impossivel conseguir um fio tao longo que vá até a Etelandia. Nem tecnologia wi-fi funciona devido a interferencia da galáxia. Eles estao impossibilitados de ler (ja que lá é noite o tempo inteiro). E estao simplesmente loucos,extasiados pelo novo livro Ufo, contos nao identificados!

    =D

    Espero que gostem!

    @sheyllamorgan

    ResponderExcluir
  7. Jonas Augusto dos Santos7 de fevereiro de 2012 às 16:31

    Na verdade os alienígenas estão entre nós para finalizarem seus testes em engenharia genética iniciados há milhares de anos com dois primatas chamados por eles de Adão e Eva. Misturando seus genes através de uma inseminação artifical em uma primata, os aliens geraram Adão, de quem mais tarde retiraram uma substância de sua costela para que se pudesse criar um novo híbrido, Eva, que fosse capaz de se reproduzir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Augusto dos Santos7 de fevereiro de 2012 às 16:32

      Meu twitter é: @_jonas_augusto

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem