7 coisas que dá pra fazer antes dos 16 anos, segundo a literatura


1 - Ir para escola. Hogwarts de preferência: O ideal para entrar para a escola de magia é ao completar o décimo primeiro aniversário, mas isso só para uma parcela privilegiada, pois deste tipo de estabelecimento os "trouxas" passam longe. Como o lugar é mágico, a diversão e aventura estão garantidos.

2- Calvagar dragões: Andar a cavalo é para os fracos, pois com 15 anos, e desde que você encontre o ovo de dragão antes descascar, de modo que o animal passe a confiar em seu cavaleiro, e bem possível que você consiga montar nestes animais míticos e cuspidores de fogo, e ainda de quebrar derrotar alguns reis malvados.

3 - Fazer muita peraltice: Que tal sair aprontando por aí? Só a juventude nos permite sair por aí inventando nossas próprias aventuras, fazendo estrepolias, passando trotes, e curtindo e real e verdadeira liberdade, exercitada ainda mais facilmente por órfãos.

4 - Seguir o coelho branco: caso não haja nada melhor pra fazer, uma boa idéia e sair a caça de um coleho branco, e começar a seguí-lo, o que provavelmente lhe levara a conhecer criaturas fascinantes e lugares não menos fantásticos.

5 - Bancar o detetive: Tempo ocioso pode ser revertido se a galera resolver a bancar o espião, e aí não tem crime que não se possa resolver, nem defunto ouvindo rádio que não se descubra seu assassino.

6 - Entrar para o time de quadribol: Estar na escola não é apenas o suficiente, todos os garotos sabem que pessoas de sucesso participam ativamente das atividades desportivas da escola, por isso entrar para o time de quadribol garante ao jogador uma boa fama pois o esporte é exigente.

5 Comentários

  1. Olá! Muito legal a idéia do blog! Eu adoro listas! já estou seguindo =)

    ResponderExcluir
  2. Nao era pra ser 7 coisas? ._.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa. Caraca! Como não vi antes!!! Era Saemy!!! Fazer o que, de vez em quando os neurônios falham!

    ResponderExcluir
  4. Poderíamos visitar a Terra do Nunca e viajar pelo universo através de meteoros!

    ResponderExcluir
  5. Também dá para ir para o acampamento meio sangue e ser reconhecido pelo seu pai divino

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem