10 Grandes histórias japonesas que todo leitor deveria conhecer

O Listas Literárias retoma hoje uma seção bastante querida, tanto para o blog, quanto para nossos leitores. É a LL Convida Escritores, onde podemos conversar com escritores amigos recebendo destes listas interessantes que com certeza não só pelo assunto, mas também nos fala um pouco mais sobre as nossos autores brasileiros.

O autor convidado de hoje é Nanuka Andrade, escritor e ilustrador brasileiro nascido em São Paulo e radicado no Rio de Janeiro. O autor começou a criar as primeiras histórias enquanto frequentava a Biblioteca Maria Mazetti (Casa de Rui Barbosa). “O Ratinho que era feio” rendeu uma entrevista no programa do cartunista Daniel Azulay, e desde então a paixão de Nanuka por livros e ilustrações nunca parou. Em 2011 lançou seu primeiro romance infanto juvenil, Camundo, o desenho e a sombra, e, em 2013, foi a vez de O Ladrão de Destinos, livro cujas influências orientais do autor estão presentes numa bela e emocionante história capaz de fascinar leitores de todas as idades. Para aproveitar seu conhecimento da cultural oriental, no post de hoje Nanuka Andrade compartilha com os leitores do blog 10 histórias japonesas que vale a pena os leitores conhecer.

:: Conheça + sobre o autor ::
:: Saiba + sobre O Ladrão de Destinos ::


10 Grandes histórias japonesas que todo leitor deveria conhecer 10 Grandes histórias japonesas que todo leitor deveria conhecer Reviewed by Douglas Eralldo on sexta-feira, julho 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário