10 Moradores de Rua provando que a leitura independe da grana....

Você aí enchendo os comentários dos Listas Literárias que o brasileiro não lê por causa do preço dos livros, hoje uma seleção estimulante com 10 imagens de moradores de rua, que nem mesmo nesta situação abandonaram a leitura:
[01]
 [02]
 [03]
 [04]
 [05]
 [06]
 [07]
 [08]
 [09]
 [10]

3 Comentários

  1. Esse rapaz com o colchão esticado na rua é brasileiro, vi ele numa matéria do G1, se não me engano. Achei muito interessante o fato de mesmo ele morando na rua, ter a preocupação de manter o seu espaço arrumado e aparentemente limpo, pode-se ver até uma vassoura junto com as suas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Eu já ia dizer que esses moradores de rua não pareciam ser brasileiros, quando li o comentário do rafacampos27. Mesmo assim acho que o senhor da foto número 10 não poderia estar em uma livraria brasileira. Já pensou, "gente diferenciada" numa Livraria Cultura da vida? O preconceito social no Brasil é grande demais.

    ResponderExcluir
  3. Na rua onde eu trabalhava tinha um morador de rua que sempre estava lendo, lembro de um dia que eu o vi com Guerra e Paz. Pena que fui ler esse livro depois de já ter saído de lá, podíamos ter feito um clube de leitura ali mesmo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem