10 Maneiras para ganhar O Espadachim de Carvão de Affonso Solano

O novo lançamento da Fantasy - Casa da Palavra, editora parceira do Listas Literárias é o livro O Espadachim de Carvão, do escritor Affonso Solano, que já está em pré-venda no Submarino. Confira abaixo a sinopse do livro,e o melhor, inscreva-se abaixo para concorrer a um exemplar do livro na faixa. São 10 Maneiras de concorrer ao livro, e quanto mais você participar, mais serão suas chances de ganhar:

SINOPSE:

 Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada.

Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda.

Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.

 SOBRE O AUTOR: Affonso Solano trabalha como ilustrador e storyboarder para empresas como TV Globo, TV Record e agências de publicidade. É colunista do site Tech Tudo e co-criador do site Matando Robôs Gigantes, hoje incorporado ao grupo Jovem Nerd.

a Rafflecopter giveaway
10 Maneiras para ganhar O Espadachim de Carvão de Affonso Solano 10 Maneiras para ganhar O Espadachim de Carvão de Affonso Solano Reviewed by Douglas Eralldo on quarta-feira, março 13, 2013 Rating: 5

41 comentários

  1. Assim como Adapak, investigaria os responsáveis por essa invasão e os faria pagar pela audácia de invadir um território sagrado.

    ResponderExcluir
  2. Eu ficaria só de butuca, e esperaria pra ver se os humanos sabem pelo menos se defender.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse filha de algum deus e o mundo fosse invadido usaria meu poder para proteger o mundo ao mesmo tempo ensinando os mortais a se defenderem!

    miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse filha imortal de algum deus (aqui é necessário saber que tipo de deus é, para saber que poder teria), procuraria usar meus poderes para combater o mal e defender o bem, e procurando ensinar aos humanos como se defender.

    ResponderExcluir
  5. Me trancaria do no meu quarto, com o ar condicionado ligado e aguardaria tudo acabar.

    ResponderExcluir
  6. Eu iria lutar por meu lar e pela honra de meu pai (dependendo da relação pai-filho entre nós, e como teria sido meu desenvolvimento durante toda a vida em meu lar.) Caso tivesse sido criado com base em códigos de Honra, iria lutar por meus ideais contra qualquer que fosse o perigo, independente dos riscos que minha própria vida fosse correr, uma vez que tais ideais seriam maiores.

    ResponderExcluir
  7. Iria ver o circo pegar fogo de camarote

    ResponderExcluir
  8. "Mãe! Pai! Tem alguém no nosso quintal!"

    ResponderExcluir
  9. Eu chutaria as bundas dos invasores U.Ú

    ResponderExcluir
  10. Eu iria lutar contra eles e morrer com honra

    ResponderExcluir
  11. Se eu fosse filho de deuses e o mundo sofresse uma invasão, eu chamaria meus parentes para um final de semana em família defendendo o mundo enquanto curtia os familiares hahaha.

    ResponderExcluir
  12. Viajaria para o passado e impediria o mundo de ser destruído

    ResponderExcluir
  13. Eu destruiria tudo e todos para construía um mundo melhor. Porque para construir, algo tem que ser destruído.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Se eu fosse filho de deuses e o mundo sofresse uma invasão, chamaria o Affonso, o Beto, o Diogo e o Eduardo Spohr para acabar com essa bagunça.

    ResponderExcluir
  16. Provavelmente morreria tentando proteger meu mundo

    ResponderExcluir
  17. Usaria toda minha influência com os Deuses para buscar uma saída.

    ResponderExcluir
  18. chamava meus papais e iria lutar, pelo menos tentava, mas acabasse morrendo levaria alguns do invasores comigo

    ResponderExcluir
  19. Bravura, tecnica e moral; Isto usaria contra meus inimigos...

    ResponderExcluir
  20. Mais que ansioso para por as mãos nesse livro do Affonso Solano :p

    ResponderExcluir
  21. Eu exploraria esse mundo desconhecido e tentaria salvar minha terra natal.

    ResponderExcluir
  22. Eu ficaria no quarto jogando no PlayStation

    ResponderExcluir
  23. Eu lutaria contra os invasores o quanto pudesse. Quando visse que a situação ficara preta, fugiria para o mais longe que eu pudesse.

    ResponderExcluir
  24. Repeliria a invasão e procuraria os responsáveis e a razão da invasão.

    ResponderExcluir
  25. Trataria de me tornar a melhor das lutadoras! Afinal, seu eu soubesse que fosse filha de um deus, não teria melhor motivo para lutar!Esperariam muito de mim e eu mostraria que mesmo apavorada eu teria coragem para lutar. Incentivaria os que me rodeassem para que me acompanhassem, não com a certeza de uma derrota, nem mesmo com a promessa de uma vitória, mas pelo fato de que se nada fizessemos o mundo seria exterminado! Esperança é o que sempre acaba com uma invasão, mas somente funciona se acompanhada de uma união!

    ResponderExcluir
  26. Comecaria uma caçada estilo Predador, matando um de cada vez !!

    ResponderExcluir
  27. Eu tentaria saber mais sobre os meus invasores, após obter informações suficientes, veria como funciona esse "novo mundo" e recrutaria um possivel grupo de ataque para ajudar a destruir os invasores

    ResponderExcluir
  28. Reuniria todos os guerreiros do nosso mundo, faria um discussão motivador sobre a importância da nossa união perante ao invasor. Só assim para destruí-los!

    ResponderExcluir
  29. Quem ousasse invadir meu mundo descobriria a fúria de uma TPM deusística.

    ResponderExcluir
  30. Defenderia meu mundo e apos sobrepujar a invasão compartilharia da cultura dos inimigos e da nossa.

    ResponderExcluir
  31. Dependendo do deus eu iria lutar com esses invasores até o fim, sem equipamento até a morte.

    ResponderExcluir
  32. Sendo uma filha de deuses, eu encontraria por por mais poderes ocultos e mandaria os deuses ferreiros forjarem uma espada com poderes especiais para lutar contra os meus inimigos. E eu procuraria pelos meus irmãos e minhas irmãs para nos unir contra o mal mais uma vez.

    ResponderExcluir
  33. Mostraria todo o meu poder chutando a bunda desses invasores.

    ResponderExcluir