10 Bons motivos para conhecer Filhos do Fim do Mundo, de Fabio M. Barreto


















Já está em pré-venda na Livraria Saraiva o novo livro da editora parceira Fantasy - Casa da Palavra, Filhos do Fim do Mundo, de Fábio M. Barreto, e não podíamos deixar de listar aqui 10 bons motivos para vocês conhecerem o livro:

1 - Filhos do Fim do Mundo é mais um lançamento da editora de um autor nacional, o que mostra o bom momento vivido pela nossa literatura fantástica, que conta com uma forma organizada e planejada de divulgar novos autores;

2 -O autor do livro, Fábio M. Barreto é escritor, jornalista e cineasta. Criado nas redações de O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, dedicou a carreira à indústria do entretenimento. Trabalhou e publicou conteúdo em grandes veículos de imprensa como Sci-fi News, CNN e Brainstorm #9.

3 - Também é importante comentar que o autor, foi responsável pela criação da JediCon e do SOS Hollywood. Hoje é membro de um dos podcasts de cultura pop mais famosos da internet brasileira, o Rapaduracast. Atualmente, reside em Los Angeles, Califórnia.

4 - O enredo do livro gira em torno de um repórter responsável por cobrir os eventos preparativos para o fim do mundo, deixa sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama.

5 - Na construção do livro o autor o pensou para o desenvolvimento em várias mídias, inclusive postando este interessante artigo sobre o processo criativo de Filhos do Fim do Mundo.

6 - O livro mescla as catástrofes que se misturam com a tensão psicológica do personagem em um envolvente romance que promete encantar os amantes de ficção.

7 - Além disso, Filhos do Fim do Mundo é a estreia da Ficção Científica no catálogo da editora Fantasy - Casa das Palavras, um gênero cheio de adeptos na Litfan;

8 - E para quem gosta de bons preços, o livro está com um  bem bacana na livraria Saraiva.

9 - E não se esqueça que a parceria entre a Fantasy e Listas Literárias podem lhe brindar com 01 exemplar do livro na faixa, bastando seguir as regras e se inscrever na promoção abaixo.

10 - A leitura de Filhos do Fim do Mundo, é também uma oportunidade de vocês conhecerem novos nomes da literatura nacional, que vive um bom momento, tanto em quantidade de produção, como em qualidade.



a Rafflecopter giveaway

* Este post é uma ação promocional de divulgação do livro de editora parceira. Em breve a resenha com a avaliação do blog estará no ar.

25 Comentários

  1. Se todas as crianças do mundo começassem a morrer, não teria um futuro. O mundo acabaria por aí mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Não existiriam mais pessoas no futuro, nada restaria da raça humana!

    ResponderExcluir
  3. Aquela pensamento de achar que essa próxima geração tá toda perdida ganharia um outro sentido...

    ResponderExcluir
  4. Bom a minha mente lógica diz que sem crianças o mundo primeiro se tornaria muito sério pq a maioria dos adultos matou sua criança interior, depois penso que não teria gerações novas para manter a Terra e a natureza dominaria junto com os animais, e nós humanos seriamos extintos.

    ResponderExcluir
  5. Nao consigo twittar para poder participar dessa promo a quantidade de caracteres ultrapassa o limite de 140 =/

    ResponderExcluir
  6. Oi, você tentou tuitando a mensagem padrão aos se inscrever no Rafflecopter?

    ResponderExcluir
  7. Não haveria futuro, pois as crianças são o futuro da humanidade

    ResponderExcluir
  8. Precisariamos fazer novas ou teriamos um planeta de jovens e idosos.

    ResponderExcluir
  9. Se as crianças começassem a morrer, o mundo também morreria. Seria, como o livro bem diz, o fim do mundo!

    ResponderExcluir
  10. Estou sem paciência e criatividade, portanto, a humanidade seria extinta, logicamente.

    ResponderExcluir
  11. "o quê aconteceria se todas as crianças do mundo começassem a morrer?"
    Não haveria o amanhã, pois sem as crianças não pode haver futuro.

    ResponderExcluir
  12. Eu acharia que o mundo teria acabado, porque segundo as profecias da bíblia relata que muitas crianças sumiriam, ou poderia ser uma epidemia que não poderia ser estagnada, aí só Deus sabe quando achariam uma cura.

    ResponderExcluir
  13. Teríamos um mundo q não se renovaria, e estari acaminho para a extinção da humanidade...

    ResponderExcluir
  14. Se as crianças do mundo começassem a morrer, o mundo estaria de encontro com seu fim, pois sem crianças, a população iria se extinguindo aos poucos até que o planeta Terra ficasse em completo abandono.

    ResponderExcluir
  15. Se as crianças começassem a morrer, o mundo poderia estar chegando ao fim, sem as crianças, não haveria felicidade e nem um futuro, pois assim, as pessoas e o mundo estariam morrendo aos poucos. Sem as crianças não poderia ter um futuro mais moderno, em que os jovens trabalhariam e estudariam para conseguir um o seu próprio futuro, com um bom emprego e família. Nisso também não haveria mais alguém para aprender sobre a vida e etc. É com essas crianças que nascem a cada dia que nos dão um futuro, elas constroem um futuro para todos.
    Não consegui explicar direito o que acho, ficou meio confuso, mas a resposta definitiva é que o mundo iria morrer aos poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci.
      Nome de seguidora: Pollina
      Twitter: @BeyonceMyAll

      Excluir
  16. "o quê aconteceria se todas as crianças do mundo começassem a morrer?"
    Não teríamos ESPERANÇA,para quem dar amor,ver uma vida vir ao mundo,seria tudo mais difícil.
    Seria uma tragédia realmente,e a população seria afetada,criando desarmonia entre as pessoas.

    ResponderExcluir
  17. Se todas as crianças começassem a morrer, o mundo começaria a perder a inocência, e logo não haveria esperança. Os adultos entrariam em desespero e com certeza alguma guerra seria travada.

    ResponderExcluir
  18. Se todas as crianças começassem a morrer o mundo iria acabar, pois não haveria pessoas no futuro que pudem dar continuidade a raça humana.

    ResponderExcluir
  19. Se todas as crianças do mundo começassem a morrer, entrariamos em extinção e depois o fim dos seres humanos

    ResponderExcluir
  20. Bruna de Oliveira Andrade22 de janeiro de 2013 às 22:56

    Se todas as crianças do mundo começassem a morrer, não haveria mais humanidade. Chegaria a um ponto onde só haveria velhos no mundo. Acabaria tudo, aos poucos.

    ResponderExcluir
  21. Se todas morressem seria o fim de tudo já era seres humanos por que uma hora todos iam morrer e não teria mais ninguém aqui só as baratas que não morrem nunca rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Seria o fim de um futuro próximo, o início de tempos caóticos e escuros. Todos perderiam as esperanças.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem