10 Entrevistas Literárias que queremos ver no Programa do Jô em 2011

1 - Ele é roteirista, blogueiro, e escreveu uma trilogia fantástica que já está no terceiro volume, e recentemente teve um livro lançado em Portugal, vem pra cá Raphael Draccon!

2 - Eles são irmãos gêmeos, e decidiram criar um site para falar Sobre Livros, que hoje é um dos principais do país, chega pra cá, Tiago e Rafael Casanova;

3 - A moça que vem falar com nós trabalha no departamento de Marketing do Grupo Editorial Record, pioneira em parcerias com blogs inovando na forma da divulgação de livros. Luiza Lewkowicz, vem pra cá!

4 - Além de irmão gêmeo do Caco Ciocler, ele é editor, e escritor fascinado em escrever com apenas Cem Toques Cravados. Edson Rossato!

5 - Ela é revisora, promove antologias, e adora escrever sobre vampiros e está lançando um novo livro, Apenas Um Taça, Um brinde ao Mestre Stocker. chega pra cá Georgette Silen!

6 - Ele é escritor, editor, adora capas, ficções de polpa e um dos fundadores de uma editora NÃO chegada ao convencional. Samir Machado de Machado.

7 - Ele escreveu um livro que se chama Clandestinos, e está doando todos os direitos autorais para as vítimas do terremoto no japão. Vem pra cá Edweine Loureiro!

8 - Ele é professor e especialista em Lobisomens... É vocês vão saber tudo sobre os perigos de andar em noites de Lua Cheia. Alfer Medeiros, Chega pra cá!

9 - Ele é um escritor americano cujos livros viraram sucesso no cinema, e esteve na FLIP. James Ellroy, Come here.

10 - Ele tem um blog com Listas Literárias, faz campanha em causa própria, e recentemente lançou um livro de zumbis, onde o próprio defunto narra a história... Vem pra cá Douglas Eralldo!


E você qual representante da literatura iria querer ver no Programa do Jô. Você pode comentar, ou sugerir até a pauta aqui

4 Comentários

  1. Gostei bastante da lista, ainda mais por fazer parte dela rsrss... cara, o Edson Rossato é MUITO parecido mesmo com o Caco Ciocler (claro, são gêmeos, mas realmente parecidos demais).

    Como sugestão deixo aqui o Sr. Leandro Schulai, escritor da saga O Vale dos Anjos, integrante da Revista Fantástica e responsável pela coluna Na Mira dos Livros =D

    ResponderExcluir
  2. Acho eu que os leitores do blog devem fazer propaganda da lista o quanto puderem... vai que a produção do Jô vê o clamor?

    ResponderExcluir
  3. muito legal seu blog ja estou seguindo abraços
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amigos, agradeco. Sera uma honra.

    Abracos fortes.

    Edweine Loureiro

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem