Finalistas e vencedor Caçada ao Livro Perdido

Três pessoas seguiram as pistas do livro a ser destinado pela Editora Record ao Listas Literárias, e passaram para a etapa final do sorteio, em que um deles levará um exemplar de brinde. A ordem da numeração foi pela inscrição. Quem não acertou, ou que não ganhou, obrigado pela participação, e continuem tentando, em breve teremos novidades:

1 - Adélya Elisa Vicari Pires;
2 - Álisson Zimermann;
3 - Victor Schlude;

Resultado:




Afinal, aqui está o livro perdido:

Chloe, a irmã de Rob, entrou em coma após uma queda de cavalo e está encurralada numa floresta de sonhos, oscilando entre a vida e a morte. Porém, quando Ervilhaca, um druida misterioso, entra na vida de Rob, o desespero se transforma em esperança: Ervilhaca sabe como atravessar o Desmundo, onde alega que Chloe está aprisionada. Será que o sinistro círculo de madeira que emerge lentamente de uma secreta escavação arqueológica carrega a chave para o seu resgate?

Bebendo da fonte do fascinante mito celta do poeta Taliesin e da feiticeira Ceridwen, Catherine Fisher constrói uma história ao mesmo tempo emocionante e assustadora sobre o amor e o ciúme entre irmãos, e sobre o mundo real e a fantasia.

Onde fica a terra da Imaginação? Se encontrarmos o caminho até lá, sentiremos vontade de voltar?
Finalistas e vencedor Caçada ao Livro Perdido Finalistas e vencedor Caçada ao Livro Perdido Reviewed by Douglas Eralldo on sexta-feira, dezembro 03, 2010 Rating: 5

2 comentários

  1. Ai, que alívio ! Estava tenso rs queria muito esse livro. Muito feliz que ganhei. Como disse meu irmao, foi uma cagada fenomenal rs
    Obrigado ! e parabéns a todos que acertaram !

    Abraços,

    Victor

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ganhar nem com 3 participantes ;(... eeeeeeita =T

    ResponderExcluir