Bienal do livro de São Paulo, Listas Literárias,

Quando iniciei o blog Listas Literárias em dezembro do ano passado, o fiz como forma de falar de algo que gosto, o mundo dos livros. E para minha surpresa, as visitas e os novos leitores vão chegando, e convido-os para que se sintam em casa. Participem, dê sugestão, e porque não critique, pois o blog é feito para interagir, discordar, melhorar e por aí vai. Nestes sete meses, que o LL está no ar conseguimos parcerias, para promoções, divulgação, e a novidade que foi o convite para ser um dos blogueiros oficiais da Bienal do Livro de São Paulo. Gente! Isso no início assusta. Que responsa. Mas como Desafio é palavra de ordem aqui do blog, então vamos lá.

Os textos irão ao ar no blog da bienal, e depois vocês poderão conferir aqui no LL também. Meu primeiro textos [elementar: Uma lista] deve ir ao ar na próxima semana, mas convido a todos visitarem o blog desde já.

Convido-os para entrarem nessa viagem:

Faça uma viagem com a Bienal do Livro de São Paulo e Turma da Mônica pelos contos de fada! Participe de um concurso cultural como nenhum outro antes realizado no twitter!

Para participar, você tem que seguir o twitter @bienaldolivrosp e ficar de olho nas novidades que serão postadas. O concurso funciona como um livro-jogo, uma variação dos jogos RPG em que se pode jogar sozinho.

Ele funcionará da seguinte forma: o famoso roteirista Mauricio de Sousa escreveu uma história e ao longo dela há várias perguntas. Você deve decidir o destino dessa história e de seus personagens, escolhendo uma das duas opções de continuação, que te levarão a diferentes finais. Não há certo ou errado, apenas escolhas! E você ainda pode ganhar prêmios, que podem variar de ingressos para a Bienal do Livro até um notebook! Mas só ganhará prêmio quem for mais rápido!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem