5 lançamentos bombásticos que sacudirão o mundo dos livros em 2010

1 - Como estremecer a maior potência do mundo, de Al Khalif Zratanza:
Previsto lançamento para o final de 2010, a obra de um jornalista paquistanês promete revelar detalhes e segredos da Al Qaeda, relatados pelo próprio Osama Bin Laden, revelando como implantar o medo na maior nação do mundo, e os bastidores do 11 de setembro. dizem que a Cia vem monitorando o jornalista há algum tempo, suspeitando que o mesmo mantenha encontros regulares com Bin Laden

2 - Terra Média: A criação, de J. R. R. Tolkien:
 Antes mesmo de o Silmarillion uma terra mágica nasceu. Como isso aconteceu e de que forma é o lançamento mais inesperado do ano, após ser encontrado numa gaveta perdida de J. R. R. Tolkien, os manuscritos onde escreveu o nascimento da Terra Média;

3 - Eu sou o cara! de Luis Inácio Lula da Silva e Nelson Motta
Já está em fase de preparação a obra biografica do presidente Lula, onde o próprio conta como saiu de um simples operário a ser denominado pelo presidente americano Barack Obama como o cara. Dizem que o livro contara os bastidores de seus encontros secretos com Hugo Chaves e Fidel castro, e revelará suas técnicas que usou para comprovar que o Congresso Nacional, além de anões, também estava recheado de picaretas.

4 - Dá pra ser mamãe, e continuar gostosa, de Claudia Leitte
A musa está de bem com a vida, e por isso decidiu revelar no livro que será lançado em setembro como manter uma gravidez saudável, e as dicas para as mamães continuarem em forma depois de darem a luz.

5 - Jesus, e a questão existêncial, de J. K. Rowling
Não é de hoje que a autora de Harry Potter diz que a construção da vida do pequeno bruxo foi cansativa. Em julho, numa coletiva agendada e com mais de 3.000 jornalistas credenciados, ela anunciará que abandonará os livros de magia, e mítico para dedicar-se a fé, e fará lançamento do seu mais novo livro, que aborda a vida do pequeno menino Jesus. Cogita-se que serão 7 volumes, até o último dia que narrará literariamente os últimos dias de Cristo.

*******

Você pode se interessar também por : 10 livros que virarão filmes em 2010

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem