Eis ai o vencedor da 1º promoção aqui do LL.

Eu tava devendo este post, pois estava no aguardo do envio das fotos do Vencedor da primeira promoção do LL, que sorteou um exemplar do livro Noctâmbulos, antologia que inclusive conta com um conto deste blogueiro, "Mercador de Almas". O vencedor foi o Ronaldo Matos, de Salvador da boa terra Bahia, que além de enviar as fotos, também fez algumas observações quanto o modesto brinde aqui do blog, cujo resumo coloco abaixo:

"Como uma singela forma de homenagem à sua pessoa, aproveitei para ler primeiramente o conto de sua autoria. Eu particularmente me familiarizei muito o Mercador de Almas pelos seguintes motivos: 

1) Trabalho no ramo de construção de estradas e viajo muito de carro por estradas do interior, inclusive em noites chuvosas.
2) Uma das personagens tem o meu nome. 
3) Lembrei imediatamente da minha infância / adolescência composta em parte pelos Creepshows do Cine Trash da Band, das A Hora do Pesadelo e dos Poltergeist. Um conto curto, porém intenso, no qual ao terminar fiquei com aquela euforia na cabeça: o que virá agora?"

E ele ainda fez a seguinte consideração sobre o livro:

"Me admirei com a qualidade e imaginação dos autores, criando situações e finais imprevisíveis, recheados de suspense e mistério."

Ao Ronaldo, mando um grande abraço, e desejo que continue a ler Listas Literárias, um blog despretencioso que quer apenas abordar a literatura de uma forma diferente. Aos Demais leitores do LL agradeço da mesma forma, inclusive aos demais que participaram da promoção e digo que estou queimando os neurônios pensando numa nova promoção. 

E claro, caso novos parceiros queiram sem juntar para auxiliar este blogueiro "pé-rapado" a distribuir brindes aos seu leitores que crescem diariamente, é so fazer contato. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem