10 Lugares que mais vendem livros no Brasil

A Câmara Brasileira do Livro e a Fipe em levantamento anual revelaram quais os principais canais de comercialização de livros no ano de 2013 no Brasil. Confira que vende mais livros no país:

4 Comentários

  1. Existe a venda porta a porta? Não sabia desse tipo de venda... Abraços!
    http://cafeliterari-o.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lá no bairro onde eu morava (periferia de São Paulo), décadas e décadas atrás (rs) havia venda porta-a-porta. Ainda tenho várias coleções que foram compradas assim. Podia-se pagar a prestação, e o vendedor vinha todos os meses receber as parcelas. Às vezes eles deixavam a coleção durante alguns dias só pra a gente decidir se queria ou não comprar. É estranho pensar que o mundo já foi assim... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a venda de porta em porta ainda funcione, especialmente com livros didáticos.

    ResponderExcluir
  4. Meus pais compraram uma enciclopédia de um vendedor de porta em porta, mas há uns 25 anos. Hoje em dia não vejo mais disso. Compro principalmente pela internet (Estante Virtual e grandes lojas como Extra, Ponto Frio, etc) e de lojas físicas como Americanas e raramente em bancas de jornais. A maior livraria perto de casa é a Leitura, mas acho muito cara. Comprei "Sétimo" por R$8,90 enquanto na Leitura saía por R$39,90.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem