10 Motivos para lhe desejar um Feliz Natal Literário!

Ho Ho Ho! Chegou o natal galera, e o Listas Literárias tem excelentes razões para desejar um feliz natal a todos vocês. São muitas, mas abaixo selecionei 10 destes motivos que os tornam incríveis. Tenham um ótimo natal!
































1 - Vocês assim como o Listas Literárias adoram e amam os livros.

2 - Vocês leitores são a razão de ser o motivo por existir o blog, que é feito para vocês e com as novidades que vocês querem.

3 - Com o apoio e o respaldo dos leitores, o Listas Literárias ultrapassou a marca dos 2 milhões de visitantes. Um número impressionante.

4 - Além disso, vocês leitores são extremamente participativos, em nossos concursos culturais, nossas enquetes, e até mesmo com dicas de conteúdo ;)

5 - E sem falar que o blog não seria a mesma coisa sem seus comentários espirituosos;

6 - Vocês assim como o Listas Literárias compartilham e promovem a literatura, e estão desconstruindo mitos, especialmente aquele falso que diz que brasileiro não gosta de ler;

7 - Vocês tem acompanhado o blog durante o ano todo, e isso além de ser estimulante, mostra que o Listas Literárias percorre um bom caminho;

8 - Alguns de vocês são escritores ou aspirantes de autor, e quando procuram o blog pedindo sua opinião nos honra e dá credibilidade;

9 - Graças a vocês o Listas Literárias se tornou uma referência na literatura nacional;

10 - E pra fechar, aquele que deseja do Papai Noel uma árvore de natal abarrotada de livros, merece nosso Feliz Natal Literário!


2 Comentários

  1. Feliz Natal, Douglas! Obrigada por tudo!
    E Feliz Natal a todos os leitores do blog!!! <3

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem