10, dos melhores bares da literatura para tomar um drink

1 -Horse and Groom: De nada adianta ficar protestando contra a prefeitura que quer demolir sua casa, se o planeta esta prestes a virar poeira. Nessa hora o melhor a fazer é beber algo bem forte, uma aguardente Janx de preferência, e se preparar para abandonar o "barco", e com o Guia do Mochileiro das Galáxias na mão obviamente.

2 - Underwater: Um pud temático decorado com antigos barquinhos de madeira capaz de não agradar muito ao detetive Harry Hole, mas capaz de aceitar bêbados banidos de outros estabelecimentos;

3 - Bar do Cazuza: Vez por outra Quincas Berro D'água aparecia por lá. Um lugar mal frequentado que geralmente resultava em alteração. Aliás os maconheiros ancoravam por lá toda noite.

4 -Jamaica Inn: Um lugar infernal, decididamente um endereço inapropriado para meninas;

5 - Pousada do Pônei Saltitante: Tudo bem não é lá um bar, mas dá pra beber, participar de uma roda de conversa em meio a muita agitação, comer alguma coisa, e até descansar durante a longa jornada para livrar-se do precioso.

6 -Tabard: Um bom lugar para passar ante de peregrinar por Canterbury. Um lugar com vinho abundante, e  receptividade do dono.

7 - 50-50: Era um bom lugar para se beber uma tequila até ser vendido pelos Montanios.

8 -Neon Azul: é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô... Está a fim de beber algo por lá?

9 -Potwell Inn: Um lugar agradável, com bancos de sol com bolhas verdes e janelas brancas;

10 - Clube Reformador: Não propriamente um bar, mas um local exclusivo, onde pode-se jogar, beber, conversar, e até surgir desafios como percorrer o mundo em 80 dias;

5 Comentários

  1. Adorei a lista!
    Adoraria visitar alguns bares.

    Amei lembrarem o Pônei Saltitante.

    Beijos!!

    @carissinha

    ResponderExcluir
  2. Só achei que faltou o Três Vassouras. Mas é uma boa lista! ^^

    ResponderExcluir
  3. a LUX tbm seria uma boa :D

    ResponderExcluir
  4. Fato,faltou o Três Vassouras...um bom lugar para uma Cerveja amanteigada!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem