10 Grandes Motivos para votar no Listas Literárias no Top Blog 2012


O Listas Literárias está entre os 100 melhores na categoria literatura. Agora seu voto é ainda mais importante, pois é por causa do seu estimulo a dedicação em busca da qualidade e a diversidade de conteúdo do Listas Literárias, que humildemente vai muito além dos livros.


Clica no banner, e vota aí. Conto com o apoio de vocês, para que nesta lista, o LL possa entrar entre os melhores. Abaixo 10 motivos para votar:

1 - O blog vai muito além dos livros, divulgando a literatura de uma forma criativa, bem humorada e repleta de conteúdo.

2 - Desde sua criação, o Listas Literárias já divulgou a literatura para mais de 1 Milhão de leitores.

3 - O blog ajuda a divulgar a literatura nacional sempre garantindo espaço para os novos e também os mais experientes escritores brasileiros na divulgação de seus livros.

4 - São quase 1.000 listas para distrair, divertir e informar nossos leitores.

5 - É dos blogs de literatura mais democrático da internet brasileira, onde sejam os clássicos, ou a literatura fantástica, todos tem seu espaço em nossas listas.

6 - Tem compromisso com os leitores, buscando sempre além de trazer novidades, indicar boas leituras, e a publicação de resenhas de qualidade.

7 - Tem sempre uma promoção bacana para os apaixonados por livros.

8 - Está sempre atualizado com conteúdos de primeira qualidade.

9 - Compartilha as informações e dá dicas sobre o concorrido mercado editorial.

10 - É uma apaixonado pelos livros, assim como você.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem