5 Sagas que o João Vitor pretende ler em 2014

* Este Post foi feito por um leitor do Listas Literárias e está participando do Concurso Cultural Listas Literárias 04 anos: Uma porrada de livro para vocês. Participe Também.


***



Digamos que sou novo no mundo da leitura e ainda estou naquela fase de querer ler tudo que vira sucesso. Foi difícil escolher apenas 5, mas fui pela minha ordem de desejo.


1 – JOGOS VORAZES: Okay. Já vi o filme e nem achei essas coisas (tenho que rever pra ver se mudo de opinião) mas isso não influenciou na minha vontade de querer ler os livros que parecem serem ótimos, o enredo é super interessante e prometi a mim mesmo que somente volto a ver os filmes depois de ler toda a trilogia, afinal na minha opinião os filmes costumam estragar os livros. Status: Preciso comprar urgentemente

2 – HARRY POTTER: Sou completamente fascinado pelo mundo criado por J.K (sem sobrenome para os íntimos, rsrs), mas esse fascínio é apenas em relação aos filmes, pois ainda não li nenhum dos livros que aparentemente são tão bons quantos os filmes. Preciso regressar a Hogwarts dessa vez em paginas de livros. Status: Alguém me da de Natal?

3 – OS INSTRUMENTOS MORTAIS: O único da lista que já li o primeiro livro, será que gostei? A resposta é sim, mas não morri perdidamente de amores por ele, para mim o gênero fantasia já esta meio saturado e talvez por isso minha cotação com a saga não esteja tão elevada, mas quero muito ler toda a saga e formar uma opinião final se valeu ou não a pena. Status: Preciso viajar para a cidade das cinzas. 

 4 – AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO: Os livros são tão grandes que me assustam (rsrs), mas também não é nada que me faça pular para fora da leitura. Mesmo não sendo fã de Game of Thrones (ok, tenhos problemas com algumas adaptações), não sei se o problema sou eu é apenas a série que não consegue me prender, mas o assunto aqui é leitura e mesmo com os pesares quero ler os livros. Status: Não julgo um livro pela adaptação.

5 – ACADEMIA DE VAMPIROS: Como um fã dos seres da noite (ou do dia como em alguns casos), inevitavelmente essa série me atraiu, pelo pouco que sei sobre a mesma parece ser algo do tipo Crepúsculo viaja a Hogwarts e esbarra em Diários do vampiros. Apenas espero que os vampiros não brilhem ao sol. Status: Em busca de um sangue novo.


Autor Post: 
Nome: João Vitor Sampaio 
Idade: 19 anos 
Cidade: Garrafão do Norte/Pará

2 Comentários

  1. Só não li Jogos Vorazes ainda, mas é pq eu não tenho e sem previsão de poder comprar. Quem sabe até o ano que vem eu consiga, no entanto o orçamento anda curto. Quanto a HP eu aconselho que leia de olhos fechados, foi a primeira saga que li e ainda não encontrei uma que a supere. Instrumentos mortais eu li a série mega rápido e entrei em depressão pós leitura mas não pq não tivesse algo bom para ler, mas pq a série realmente acabou com meus fellings. Já GOT eu parei no quarto, literalmente empaquei, tem um personagem muito chato que não me anima a voltar a ler, mas pretendo terminar. E VA, bom VA é uma das minha queridinhas e tbm aconselho que leia, o primeiro livro é meio parado, a nos próximos pega ritmo! http://blogliterata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já passou da hora de ler As Crônicas de Gelo e Fogo. Vale a pena investir!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem