10 Livros que vão virar filme em 2013

Aproveitando que amanhã estréia o tão esperado filme de O Hobbit, resolvi elaborar hoje a tradicional lista aqui do blog com filmes inspirados na literatura que irão estrear no próximo ano. Confira aqui, 10 destaques:

1 - Hansel e Gretel - Caçadores de Bruxas: Inspirado no conto conhecido no Brasil como João e Maria o filme faz uma releitura reunindo uma equipe de formidáveis caçadores de bruxas.


2 - Parker: Filme estrelado por Jason Statham e Jennifer Lopes é a primeira adaptação do personagem criado por Donald E. Westlake sob pseudônimo de Richard Stark que é protagonista em 24 romances. Parker é um criminoso profissional bastante cruel em sua carreira.

3 - Sangue Quente: Outro livro que vai para as telas é Sangue Quente, de Isaac Marion, onde o protagonista é um zumbi um tanto diferente. O Livro indicado por Stephenie Meyer, acabou surpreendendo, o público, e teve boa crítica. O Filme deve estrear em Fevereiro de 2013. |Encontre pelo melhor preço|

4 - Beautiful Creatures: Adaptação da série publicada no Brasil pela Galera Record, cujo primeiro livro é Dezesseis Luas também chegará as telonas para cativar o publico jovem. Tem no elenco Alice Englert, Viola Davis e Emma Thompson.

5 - Carrie: Estreia em março de 2013 a nova filmagem do clássico do horror escrito por Stephen King. No novo filme, Carrie, a Estranha será vivida por Chloë Grace Moretz.

6 - A Hospedeira: Não é por causa do fim da saga Crepúsculo que a obra de Stephenie Meyer deixara as telonas, e seu livro homônimo também será adaptado para as telonas, saindo de cena seus vampiros para uma trama alienígena.

7 - O Grande Gatsby:  O clássico romance de F. Scott Fitzgerald volta às telonas em maio de 2013. O Filme terá direção de Baz Luhrmann, e Leonardo DiCáprio como Jay Gatsby.

8 - World War Z: Adaptação do bestseller de Max Brooks sobre a infestação do mundo por zumbis e cujas filmagens foram um pouco turbulentas, promete ser um dos blockbuster's do ano tendo Brad Pitt no elenco principal. Deve estrear em junho de 2013.

9 -  Jogos Vorazes: Em Chamas: A sequência de Jogos Vorazes deve estrear nos cinemas já no final de 2013, com previsão para o mês de novembro.

10 - O Mar de Monstros: A sequência da série de Percy Jackson deve finalmente ter sequência, e a previsão é que o filme seja lançado em Agosto de 2013. 




17 Comentários

  1. Quero mt ver como ficará a adaptação do livro de Stephen K. e a Hospedeira de Stephenie M. São livros execelentes que mexem mt com o imaginário do leitor, mal posso esperar para ver como serão os efeitos especiais principalmente em a hospedeira.
    espero com ansiedade tb Em chamas li o livro tem pouquíssimo tempo e ele me surpreendeu MUUUUITO !!! Achei o filme Jogos Vorazes o máximo em questão de efeitos visuais e o pessoal que tá produzindo Em chamas vai ter que trabalhar mais ainda pois Em Chamas tem umas cenas BEEEM complexas .... Não espero com NENHUMMA ALEGRIA a sequencia de Percy J. Apesar de AMAAAAAR a saga o 1º filme ficou um lixo ... Se era pra ser BASEADO No livro que pelo menos ISSO fosse cumprido no filme.

    ResponderExcluir
  2. O simbolo perdido de Dan Brown nao sai no proximo ano?

    ResponderExcluir
  3. Com uma pessoa pode dar ouvidos a uma crítica que fala bem de "Sangue Quente"?

    ResponderExcluir
  4. CINQUENTA TONS DE CiNZA HEHEHEHERHRERHRHEHR

    ResponderExcluir
  5. tenho medos de vários ai, começando por Sangue Quente mas Mar de Nostros vou passar longe, porque o filme Os Olimpianos na minha humilde opinião foi uma piada cinematográfica de péssimo gosto.

    ResponderExcluir
  6. Tem Cidade dos Ossos que vai virar filme também :D Já tem até o trailer *-------------* http://www.youtube.com/watch?v=PGaryl4mr0Y

    ResponderExcluir
  7. Cara faltou citar "O Hobbit A Desolação de Smaug" e a adaptação de "Horns"(O Pacto) de Joe Hill filho do mestre Stephen King. Francamente com exceção de "Carrie" não tenho vontade de assistir nenhum dos que você citou...

    ResponderExcluir
  8. Estou muiiiito ansiosa pra ver A Hospedeira (o livro está encalhado aqui em casa há tempos, com uma fila de livros que preciso ler antes), e Em Chamas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Faltou Cidade dos Ossos *-*

    ResponderExcluir
  10. Faltou "Antes de Dormir". O livro é ótimo, uma historia interessante e terá Nicole Kidman, Mark Strog e Colin Firth nos papeis principais!!
    Se não conhecem o livro...VÃO LER!!! É ÓTIMO!!!

    ResponderExcluir
  11. Mar de Monstros é um ótimo livro, só espero que o filme surpreenda mais que o próprio livro .

    ResponderExcluir
  12. ӏ rеally lіke looking thгоugh аn artiсle that can make рeoplе thіnk.
    Alѕo, thank уou for allowіng for me to cоmment!


    My blοg post - katzen-lexikon.de

    ResponderExcluir
  13. Thank you for the auѕpісiouѕ
    writeup. It in fact used to be a enϳoуment account іt.
    Glаnce compliсatеd to
    more delivered agreeable from yοu! However, how could we be in сontаct?


    Rеνiew my blоg ... horstinsurancelibrary.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem