quarta-feira, 11 de agosto de 2010

13 comentários:

  1. Tudo plagio de capas famosas!
    aff tosco!

    ResponderExcluir
  2. Elas escrevem" tem nada de criativo.. coisa mais clichê impossivel!

    ResponderExcluir
  3. vaai cata coquinho , queria ver vcês fazendo melhor , paga pau não tem pior !

    ResponderExcluir
  4. Bahhh bota tri as capas, deve meio que custar um pouco caro neh...
    Haaa nada a ver.. tem gnt q so compra pela capa mesmo ¬¬
    GOstei basntate

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito legal!! Fico feliz de ver a capa da UFO- Contos não Identificados no meio. Pra mim, que organizei a coletânea, é muito bom ver o trabalho do design Dimitri Uziel ser apreciado dessa forma.
    E fico feliz também em ver as capas do Poe, Tratado Secreto de Magia, Dimensões BR também.
    abração

    ResponderExcluir
  6. Adorei as capas... a da historias envenenadas é mto boa! e a primeira tbm... sem contar a UFO que é bem legal tbm!

    ResponderExcluir
  7. As que mais gostei... entre essas... foram Histórias Envenenadas, Assassinos SA e Tratado Secreto de Magia.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Uauahuahuah engraçado como só tem de uma editora ae.. uahuauah eita marketing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque a maioria das editoras comete o "deserviço" de não publicar suas capas completas(frente+verso+"orelhas") e por isso não dá pra avaliar as "famosas" por serem boas, nem dá pra vê-las inteiras.

      Excluir
  9. Acho que a capa tem de ser bem feita sim!
    Num país que pouco se lê, todo tipo de atrativo é bem vindo!
    Bem melhor do que aquelas capas com uma duna, um mar azul e letras brancas... negócio besta!
    Poucos livros não precisam de capa hoje em dia, que se vendem sozinhos... pouquíssimos!

    ResponderExcluir
  10. Belas capas!!
    Realmente foi feito um belo trabalho de grandes artistas.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Lindas =D. Super atrativas!!

    Eu quero metade dos livros citados aí.rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...