10 livros para presentear no dia dos namorados

Pois é. O dia dos namorados está chegando, e certamente você irá presentear o amor de sua vida com algo inesquecível. Então, porque não presentear com um livro. Veja abaixo 10 dicas incríveis, e presenteie su amor com algo inesquecível:

5 livros para presentear seu namorado:

1 - Coleção completa de O guia do mochileiro das galáxias, de Douglas Adams:

Se o seu namorado faz o maior estilo nerd, com certeza você não errará no presente. O grande problema será você saber se ele já leu ou não o livro, cuja provável resposta será sim. Mas o guia vale a pena, e com certeza, sua lembrança e a sua compreensão nas coisas que le gosta esquentará ainda mais sua relação. Além disso, nunca se esqueça, agrade bem esse cara, pois como diz a música "o nerd de hoje é o cara rico de amanhã..."

Compre aqui, de presenteie seu namorado

2 - Honoráveis bandidos, de Palmério Dória:

O seu namorado não perde uma edição do jornal nacional? fica até tarde olhando o jornal da globo para assistir os comentários do Eraldo Pereira? E se bobear você já o flagrou uma ou outra vez assitindo a Tv Senado. Então esse é o presente certo, pois ele irá adorar as histórias secretas do poder exercido pela familia sarney, contados por um dos mais respeitados jornalistas brasileiros.

Compre o seu aqui, e presenteie que você ama.


3 - Sussurro: Hush, Hush, de Beca Fitzpatrick:

Seu namorado é daqueles apaixonados por novidade, além de adorar boas histórias, com ação e muito perigo. Pois saia na frente e o presenteie com uma novidade ainda em pré-vendas. Com certeza ele ficara super-contente em ser um dos primeiros a ler este livro, e poder sair zoando com os amigos fazendo propaganda do seu presente;


Compre aqui o seu presente.

4 - Opúsculo: A paródia, de Harvard Lampoom:
Seu namorado é sempre o escolhido para contar piadas na roda de amigos? Tudo que ele fala causa risos? Até mesmo você já o incentivou a fazer Stand-up. Então este é o presente certo, pois está sensacional paródia, garantirá bons risos e novas inspirações para aquelas piadas de sexta-feira à noite.

Compre aqui o seu, e escute os risos de seu amor;

5 - Kama Sutra: 101 posições mais sensuais, de AliciaGallotti:

O seu namorado faz do tipo mais atrevido? Desde o ínicio do namoro você tem "dificuldades" com suas mãos bobas? Então este é o presente para você lhe ofertar no dia dos namorados, nesta obra de Alicia. A sugestão é que vocês façam a leitura em conjunto, mas por favor, este blogueiro não se responsabilizará pelo clima mais animado.

Compre aqui o seu.


5 livros para presentar sua namorada:

1 - Eclipse, de Stephenie Meyer:

Sua namorada faz o estilo romântico, seduzida por grandes histórias de amor? Então este best-seller é uma boa pedida, pois ela se encantará pelo romance de Bella e Edward Cullen, numa obra que dissiminou os vampiros na lista de leitura de todas as meninas.

Compre aqui o seu, e dê de presente para sua namorada


2 - Confidencial: Segredos de moda, estilo e bem-viver, de Constanza Pascolato:

Sua amada é fashion, e se interessa por todo o universo da moda? Então não perca tempo e presenteie seu amor com esta biografia mista com livro de dicas onde a autora ensina truques do mundo fashion, num verdadeiro guia de como viver em estilo mantendo o esplendor espiritual.

Compre aqui o seu. Ela vai adorar.


3 - O poder de realização da cabala, de Ian Mecler

Sua namorada não perde a seção do horóscopo nos jornais. Informa-se sobre todos os eventos esotéricos? Conhece horóscopo chinês, numerologias, entre outros...Então ela irá gostar deste presente que ensina os truques e os segredos desta tradição antiga.



4 - Comer, rezar, amar, de Elizabeth Gilbert:

Sua namorada gosta de grandes histórias de superação? Admira mulheres vitoriosas com grandes lições de vida? Então não erre no presente com este livro que narra a superação e as vitorias pessoais de uma mulher moderna, que corre atrás de seus objetivos



5 - Gossip Girl [Coleção], de Cecily Von Ziegesar:

Sua namorada é super moderna? sabe tudo sobre moda, tv, internet, enfim tudo que interessa... Então não perca tempo rapaz, e de pra ela a coleção destes livros super atuais, que com certeza será um dos presentes mais marcantes de sua namorada, além é claro de ela ter a certeza que você também é super-antenado nas atualidades como ela;

Compre aqui o seu presente. Ela irá adorar.



***** 

4 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem