10 Lindos artigos da Funstock que nossos leitores vão adorar



Todos nós concordamos que livro é o tipo de presente que qualquer um adoraria receber, não é mesmo? 

Principalmente se a pessoa for fanática por leitura.

Mas, você já parou para pensar em algum presente criativo para quem gosta de ler que não seja livro?

Difícil questão.

Perguntei isso pois me deparei com a mesma dúvida nesse Natal, quando tive de presentear uma pessoa que adora ler. Não queria dar um livro, queria algo além disso. Fucei vários sites até achar uma loja geek que me deu várias opções nesse estilo.

Por conta disso resolvi fazer esse artigo e contar um pouco sobre a Funstock Presentes Criativos. A primeira coisa que você vai entender quando entrar no site é: eles possuem presentes para todos os estilos de pessoas.

Você quer algum presente para os pais? Vai achar. Presentes para mochileiros? Consegue descobrir lá. Presente para amiga, presente criativo para namorado ou namorada, realmente tem de tudo por lá.

Na minha saga por um produto que fosse voltado a uma pessoa que ama leitura eu achei vários aparadores de livros super legais e alguns marcadores de página criativos que tinham tudo a ver com quem eu iria presentear.

Então, para ajudar vocês numa próxima escolha de presentes, elaboramos esta lista bacana com alguns produtos da Funstock. E sabe a melhor coisa para leitores do blog? Você terá 10% de desconto usando o cupom. Ao efetuar a compra é só usar LISTASLITERÁRIAS10 em seu carrinho de compras e pegar seu desconto. Confere lá as dicas:

1 - Bandeja Para Notebook Mulher Maravilha;
2 - Marcador de Páginas Harry Potter;
3 - Aparador de Livros Paris;
4 - Aparador de Livros Homem em Ação;
5 - Caderneta Coca-Cola;
6 - Caderneta Batman;
7 - Luminária Caveira;
8 - Luminária Porta-Retrato Coruja;
8 - Almofada Porta-Pipoca;
9 - Kit Pipoca Simpsons;
10 - Almofada Secreta Poderoso Chefão;



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem