7 Livros incríveis e antigos vendidos no Trato Feito

Se tem uma coisa que nós gostamos de olhar no programa Trato Feito é quando chega um livro raro ou antigo. Por isso hoje selecionamos 7 livros vendidos e comercializados no programa, confira:

1 - O Livro de Mórmon: O livro está entre os itens mais caros pagos durante as exibições do programa sendo avaliado em U$$ 40 mil no exemplar, mas com o Rick desembolsando U$$ 24 mil na compra.



2. Drácula, de Bram Stoker: Outro livro bacana que certamente qualquer fã de terror gostaria de ter é esse da primeira edição americana do grande clássico cujo valor aumentou graças a assinatura do Sr. Stoker.


3. Dom Quixote, de M. Cervantes: Tudo bem que o livro rendeu só U$$ 1.000, afinal, aprendemos que nem tudo que é velho pode ser caro, ainda assim esse volume é bem legal.



4. Um Conto de Natal, de Charles Dickens: Às vezes a expectativa é alta demais, contudo a moça parece ter saído satisfeita com as Cinco Mil Doletas conseguidas com o livro.


5. O Mágico de OZ, de L. Frank Baum: Nem sempre dá negócio, mas essa primeira edição é de fato muito bonita a ponto do cara não topar os U$$ 4 mil.


6. Livro Medieval: Como diria Rick um detalhe pode fazer a diferença entre alguma grana e muitos milhares de dólares, caso desta avaliação.


7. Underground Railroad Sketches: Não é o mais caro da lista mas este livro com histórias de escravos e das ferrovias americanas me chamou a atenção e com certeza eu compraria.



Ps.: Teve outro livro da biblioteca de Isaac Newton que se não me engano foi comprado por U$$ 10.000 e era bem interessante, porém não encontrei o vídeo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem