Baixe! Compartilhe e ganhe 1 impresso!

Olá, Que tal um sorteio?

É o seguinte galera: tá rolando uma promoção no site da Amazon para quem quiser baixar O Titereiro dos Mortos grátis pelos próximos 5 dias! Para aproveitar a promoção resolvi fazer uma aqui também, e irei sortear no próximo dia 22/7 01 exemplar impresso do livro.

Confira na fanpage o regulamento e veja como é fácil participar!

Sobre o Livro

Uma aventura com personagens sádicos e conturbados é o que promete o livro de Douglas Eralldo, autor de Morgan: o único. Em o Titereiro dos Mortos, zumbis invadem o Rio Grande do Sul, controlados por uma mente doentia e com o dom de evocar os mortos. Com muita ação, violência, sexo, e o humor negro, característico do autor, em O Titereiro dos Mortos o leitor acompanhará o início de uma guerra macabra, em que a atitude dos homens acaba levando-os a uma situação desesperadora em meio ao caos e terror. Se possível resumir em poucas palavras, o Titereiro dos Mortos apresenta aos leitores, zumbis em modo hard, com uma leitura dinâmica e voraz. 

 Sinopse 

Daniel descobriu que tinha um dom numa noite trágica de réveillon. Por alguma razão ele podia ouvir e conversar com os mortos. E também podia fazê-los voltar a viver. Gabriel por muitos anos manteve aceso o desejo de vingança. Sua família tinha se desfeito numa única noite em que fogos comemoravam a passagem do milênio. Abandonado em um orfanato ele passou por experiências traumáticas enquanto o causador de tudo estava sob a proteção da igreja. E agora que os mortos voltaram a andar sobre a terra travando uma guerra macabra, é a disputa particular entre estes dois irmãos que irá definir o destino e a sobrevivência da raça humana! Mergulhe na trama onde uma mente doentia em busca de vingança e poder controla os mortos conduzindo-os por uma história repleta de violência, sexo, horror e suspense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem