5 Melhores suplementos literários na internet brasileira...

Comparado com os jornais estrangeiros que contam  quase sempre em suas versões online com seus suplementos literários, o mesmo ainda não é muito disseminado no Brasil. Ainda assim, o Listas Literárias conseguiu fazer uma lista com os melhores suplementos literários da internet brasileira:

1 - Folha Ilustrada/livros: Certamente o mais amplo e atualizado suplemento literário na web brasileira, onde os leitores poderão sempre encontrar alguma novidade diariamente:


















2 - Literatura Zero Hora: O Jornal gaúcho mantém uma página dedicada à literatura dentro do Segundo Caderno, sempre com reportagens, e algumas entrevistas. Também é muito bom.


















3 - Veja: Meus Livros: Esse espaço na revista Veja (que na verdade é um blog) está sempre com informações relevantes acerca do mundo literário e dos livros;


















4 - A Tribuna - Literatura: O jornal mantém também na internet um suplemento recheado de matérias no que tange à literatura: 


















5 - Prosa Online: Também no formato blog, mas é o principal suplemento literário online do Jornal O Globo, onde é possível encontrar pautas interessantes:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem