#ListasLiterárias4anos : Mais cinco livros para vocês

















Alô galera apaixonada por concursos culturais, vamos a mais um em comemoração aos 4 anos de Listas Literárias?

Dia 17/12 o blog completará seu quarto aniversário, e para comemorar, neste concurso cultural o ganhador irá levar para casa 5 livros em um kit composto pelos exemplares relacionados abaixo. E o melhor de tudo é que para participar será fácil, fácil. Para você participar basta:

1 - Fazer um tweet criativo e original sobre o blog usando a #ListasLiterárias4anos, além de incluir o link: http://migre.me/gQcY3

2 - O Concurso Cultural acontecerá de 01 de dezembro a 17 de dezembro de 2013, e um grupo selecionado de amigos do blog irá escolher o tweet mais criativo. Pronto, fácil assim, e este super kit poderá ir para sua estante:

Livros que compõe o kit:

01 - Esconda-se, de Lisa Gardner: Um grande thriller policial com uma carga de adrenalina e suspense na dose exata para o gênero, o que faz com que o leitor devore o livro do princípio ao fim. Veja a avaliação.






02 - Kriguerkan - O Braço Direito do Rei, de Wesley Nunes: Em um mundo conhecido como a terra de todos os deuses, é dado a um homem comum um reino perfeito, que só pode ser batizado com o nome de Paraíso. Este rei, conhecedor de sua própria velhice, decide passar o seu reino.





03 - Feérica, de Carolina Munhoz: Em sua terceira fada, Carolina Munhoz nos apresenta Violet Lashian, uma fada que se revela durante um reality show, e que durante um programa de entrevista acaba relembrando sua história, bem como falando muitas vezes da superficialidade, e da obsessão em busca por fama e reconhecimento. Veja Avaliação




04 - Morgan: o único, de Douglas Eralldo: Meu primeiro livro publicado em 2011 em sua versão original apresenta um personagem diferente, um zumbi que narra sua jornada em busca de saber se é um monstro, ou se ainda resta algo de humanidade em sua decrépita existência.





05 - As Violetas de Março, de Sarah Jio: Acompanhar a saga de Emily Wilson é mergulhar em uma jornada de encontros e desencontros, mas acima de tudo um convite a reflexão de como lidarmos com questões difíceis e incomodas, especialmente no âmbito dos sentimentos, e dos segredos enterrados, que como de costume, um dia sempre vêm à tona. Veja Avaliação






3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem