Kit Ele & Ela Novo Conceito e Listas Literárias

Olá queridos leitores do Listas Literárias. Há algum tempo havia anunciado a parceria em o blog e a conceituada editora Novo Conceito, cujo catálogo tem caído no gosto dos leitores brasileiros. Para aproveitar essa parceria, compartilho com vocês essa novidade, obviamente colocando no ar uma promoção muito bacana que pretende agradar eles e elas, sorteando para 01 só vencedor os os dois kits com os livros abaixo. E para participar, vocês já sabem, é fácil, fácil, só se inscrever no quadro abaixo. Aproveite, participe e ganhe um livro para você, e outro para presentear aquela pessoal especial:

Para ele:
Livro: A Caçada
Autor: Clive Cussler
Sinopse: Por décadas, Clive Cussler vem deleitando leitores com romances repletos de suspense, ação e pura audácia. Agora, ele faz isso novamente, em um dos mais loucos e estimulantes thrillers de época dos últimos anos. O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro. Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada. Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.

Para Ela:
Livro: Apegados
Autores: Amir Levine e Rachel s. f. Heller
Sinopse:Em "Apegados" — livro baseado nas pesquisas da Teoria do Apego, de John Bowlby —, os autores revelam como compreender os mecanismos de afeição que se criam entre os adultos, o que certamente nos ajudará a encontrar e a manter o amor. Seja você do tipo “ansioso”, “seguro” ou “evitante”, Levine e Heller se encarregam de oferecer instrumentos suficientes para que você possa construir relações mais fortes e reparadoras com as pessoas que ama.

Lembrando que a forma do kit é apenas incentivando o compartilhamento da literatura, já que para o Listas Literárias não há livro só para mulheres, ou só para homens, ou seja, o ganhador pode obviamente ceder a sua gula literária, e ficar com ambos.


a Rafflecopter giveaway

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem