7 Livros de Conn Iggulden para ter na estante...

1 - O imperador - Os portões de Roma: Com base em relatos comprovados por descobertas arqueológicas, Iggulden cria uma saga emocionante, que leva os leitores para perto de um dos personagens mais importantes de todos os tempos. Um homem tão forte e de personalidade tão marcante que seu nome tornou-se sinônimo de monarca em várias línguas. Os Portões de Roma narra os anos iniciais do jovem Júlio, até sua partida de Roma, para juntar-se às legiões do Império. Iggulden traz à vida uma das mais fascinantes eras da história da humanidade.

2 - A morte dos Reis: A mistura história e aventura para recriar à luz de recentes descobertas arqueológicas, a surpreendente vida do ditador Júlio César, um dos mais influentes personagens romanos de que temos notícia. Para isso, também nos revela, nos quatro volumes da série, o ambiente das ruas de Roma, as intrigas palacianas e o cotidiano de uma das civilizações mais marcantes de todos os tempos. Um grande romance histórico.

3 - Os Deuses de guerra: Marca o início do fim da trajetória de César. Um destino que será decidido não pelas legiões, mas por seu amigo Brutus e por Cleópatra, que lhe dará seu único filho. Para César, a campanha contra Pompeu testará seu gênio militar e o apetite pela glória, ao dividir a maior máquina de luta já conhecida pelo homem.

4 - O livro perigoso para garotos: O melhor de O livro perigoso para garotos mais textos inéditos! O único livro que resgata brincadeiras antigas, truques, jogos e revela curiosidades sobre personagens corajosos da história e batalhas famosas. Uma mistura de almanaque, enciclopédia e manual de meninos agora em versão de bolso.

5 - Império da Prata: Após a morte do grande líder Gengis Khan, seus herdeiros batalham entre si, por intrigas ou confrontos diretos, para decidir quem será seu sucessor. Seu filho Odegai é quem sai na frente nesta disputa, construindo uma nova capital para o império mongol. Em meio a isso, o habilidoso general Tsubodai, homem de confiança de Gengis Khan e Odegai, marcha para a Europa cruzando a Rússia, disposto a invadir e conquistar a França Medieval... + no Submarino

6 - Tollins: Nas três fábulas que compõe este livro, Conn Iggulden nos apresenta aos Tollins, criaturas do mundo das fadas, mas nada amistosas e nem um pouco boazinhas. Aventuras mágicas e explosivas para as crianças de todas as idades em um universo cheio de perigos e fantasia. Conn Iggulden é autor de O Livro Perigoso para Garotos e das séries O imperador e O conquistador. >Comprar<

7 - Os Senhores do Arco: O grande Khan nasceu nas planícies da Ásia Central para unir as tribos mongóis divididas pela guerra. O maior dos guerreiros deseja criar uma nova nação nas planícies e montanhas da Mongólia. E contará com seus irmãos Kachiun e Khasar e seus valentes e disciplinados guerreiros para conquistar as ricas cidades do império Jin. Para atingir seus objetivos, ele precisa destruir o antigo inimigo, que manteve seu povo dividido, atacar suas fortalezas e cidades muradas e encontrar uma maneira de combatê-lo, enquanto lida com seus generais indomáveis, irmãos ambiciosos e os filhos crescendo.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem