Faça o post e entre para as Listas Literárias



















O Blog Listas Literárias desde seu início sempre buscou quando possível divulgar, livros, autores nacionais, e a blogosfera literária. A idéia desta ação é fazer isso tudo junto. Promover o livro Morgan: O único - Deste Singelo blogueiro - e também divulgar aqui no Listas os blogs parceiros. Veja como é fácil participar do "faça seu post, e entre para as Literárias".

1 - Para você participar, basta ter um blog. A idéia é que você faça um post com a sugestão abaixo. Todo o blog que participar desta campanha irá entrar numa lista a ser postada aqui no Listas Literárias, onde será exibido uma imagem de 480px X 60px, com um link ao seu blog. Se ajudar na sua decisão, o Listas Literárias hoje possui uma média de 25.000 visitantes/mês.

2 - A sugestão para o post é você falar algo sobre o lançamento do livro Morgan: O único em seu blog. Pode ser a sinopse, o booktrailer, ou a capa do livro. Você pode obter todas as informações necessárias para seu post em www.morganounico.blogspot.com

3 - Para validar sua inscrição, deixe nos comentários deste post, o endereço de seu blog, e se possível twitter, para que possamos cadastrar e entrar em contato. Você pode fazer seu post até 13/03/2011.

4 - Ah, por fim ficaria muito feliz se esta se tornasse a maior das listas, aqui do Listas Literárias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem