Header Ads

5 Razões para comprar neste final de semana seu exemplar de Ópera de Tânatos

Olá pessoal. No post de hoje vou convidar vocês a conhecer meu novo livro, Ópera de Tânatos, lançamento que está sendo comercializado apenas em minhas redes sociais [vocês sabem como é, publicação independente a gente se vira nos trinta para vender nossos livros]. Mas mais do que que convidar vocês a conhecer o livro, somente nesse final de semana, e por meio do pagamento através deste post, quem adquirir o livro ganhará brindes especiais aqui do blog, confira:

1 - Narrativa do seu, do nosso futuro: Ópera de Tânatos se passa no ano de 2.191 e revela uma sociedade onde a humanidade alcançou a imortalidade por meio da tecnologia de upload de nossas consciências para uma gigantesca rede digital de computadores;

2 - Alerta: Distopia: Trata-se porém de uma distopia que a seu modo volta aos pesadelos que originaram o gênero. Não espere finais felizes, e a narrativa pretense-se enquanto alerta sobre quais serão as bases e as premissas dessa nova sociedade de imortais. Quem participará dela? Quem a controla? Você poderia "subir" sua consciência para a rede?

3 - Mas vamos às vantagens de garantir sua compra aqui: Apenas para quem comprar o livro neste post durante este final de semana o frete será grátis para qualquer lugar do brasil em que os Correios entreguem;

4 - Recompensas: Além disso, para quem comprar o livro neste final de semana e neste post, optando por essa escolha [indicar no e-mail listasliterarias@gmail.com que deseja a inclusão no Top Parceiros], você poderá divulgar banner 300px x 160px de seu projeto literário, rede social ou afins pelo período de 01 ano. A divulgação se dará em nossa sidebar e anualmente recebemos centenas de milhares de visitantes;

5 - Outras exclusividades: Os livros comprados neste post e neste final de semana seguem com dedicatória exclusiva + marcador como agradecimento ao seu estímulo e apoio à literatura nacional. Aproveite, garanta já o seu confirmando sua compra no botão abaixo [Mas atenção, os exemplares são limitados].

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


Sinopse & Dados 


Livro: Ópera de Tânatos
Autor: Douglas Eralldo
Edições Reptilianas
Páginas: 120
Tamanho: 14x21cm
225g
ISBN: 978 65 9012 580 4

o ano é 2.191. O 143º da nova ordem planetária.

Nesta nova ordem, a morte foi vencida. As pessoas vivem suas vidas enquanto aguardam para transcender à imortalidade em uma rede digital. A promessa é de que todos se tornarão zetas, o auge da evolução humana neste planeta.

Mas Will StarboyEver desconfia que tudo o que lhes contaram a respeito do mundo e da NÓP pode ser uma grande mentira.

***

Em tempos recentes vimos as distopias se abrandarem em cismas juvenis de desconfiança a governos e políticos. Este livro parece caminhar na direção contrária dessa brandura que se resolve com atos heroicos no final da jornada.

Temos aqui o retorno aos pesadelos que originaram o gênero distópico, e talvez seu desfecho seja a melhor representação dos novos pesadelos trazidos com o século XXI. A desconfiança aqui não está centrada em um governante específico, mas na própria sociedade humana e as formas com que ela lida - ou tem lidado - com os avanços tecnológicos, quase sempre ao dispor de projetos e ideais totalitários.

Além disso, veremos o confronto com provavelmente o maior medo - e certeza - humana: a morte. Tânatos solapado pela tecnologia e a promessa de enfim a vida eterna. Não mais uma promessa espiritual, mas uma certeza científica.

Nesta narrativa, as distopias voltam aos seus mais sombrios alertas!!!

2 comentários:

  1. Em futuro, já vejo esse livro como premonição do que estará ocorrendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendências... tendências... tendências
      Oh admirável mundo novo
      Será?

      Excluir