10 Livros que descrevem o Brasil de agora

Bem sabemos que a literatura fornece-nos rico material de análise social e política do mundo, o que leva, especialmente em tempos turbulentos e estranhos, que leitores sempre tenham uma narrativa ou obra a associar com os momentos vividos. Como o caso desse Brasil que parece regredir em diversas frentes. Por isso provocamos os leitores do blog a manifestarem quais leituras refletem o país nesse presente momento. Compartilhamos com vocês algumas lembranças entre os leitores do blog de obras que descrevem o Brasil de agora, confira:






4 Comentários

  1. Bem tendencioso isso né, poderia mostrar os dois lados da moeda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente tendencioso, queridão (ou queridona)... Mas bastante realista... chola não, melhor ja ir se acostumando com oposições... e com a verdade... Ah, e aproveite seus últimos dias de 13º e férias, guedinhos manda lembranças... Mas esquenta não, é do jogo, é só relaxar e esfriar a cabeça tomando o suco de Laranja Queiróz bem geladinho...

      Excluir
  2. Achei muito interessante o tema escolhido. Todos sabemos que o nosso Brasil mudou muito de diversas formas até hoje, esse é um assunto muito importante e interessante para se tratar em um livro, muitas pessoas se interessam por esse tipo de assunto, até porque se trata de nós mesmos.
    E aqui com essa publicação, descobri alguns livros que abordam o tema que gosto, além de ser muito importante estar atualizado sobre tudo que acontece no nosso Brasil.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem