10 Números Fantásticos dos 5 anos de Blog Listas Literárias

Olá galera o/

Hoje o post é especial, pois nesta data o Listas Literárias chega ao seu 5º ano de atividades. Atividades realizadas por uma equipe de um homem só, o blogueiro que vos fala, mas em que boa parte pode contar com colaborações eventuais de leitores, escritores, e amigos. Por isso esses 5 anos de blog é bastante especial para mim, diante da lista abaixo com números que não deixam de impressionar, por ser esta atividade um lazer (realizado com seriedade, mas ainda um lazer).

Por isso só tenho a agradecer, ao leitores do blog, aos parceiros, desde eventuais até aqueles que estiveram sempre junto do Listas Literárias. Tenho Certeza de que o conteúdo gerado aqui é um dos melhores e mais diverso da web quando o assunto é literatura.

Confiram os números abaixo, e sintam-se felizes também, pois tudo isso só existe pelos leitores, e pelos fãs dos livros ;)


1 Comentários

  1. PARABÉNS, DOUGLAS!!! São números fantásticos! É admirável a produção de um post inédito, com assuntos tão diversificados, TODOS OS DIAS!!!! Eu só acredito porque estou vendo. Obrigada por tudo, e muito sucesso sempre! :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem