10 Fantásticas bibliotecas das celebridades

Hoje o Listas Literárias traz uma seleção com incríveis livrarias das celebridades, e cada uma mais fantástica que a outra, confiram:

>> 01: Diane Keaton
 >> 02: Frank Sinatra
 >> 03: Greta Grabo
 >> 04: Michael Jackson
 >> 05: Nigella Lawson
 >> 06: Oprah Winfrey
 >> 07: Paris Hilton
 >> 08: Rod Stwart
 >> 09: Woody Allen
 >> 10: Keith Richard

11 Comentários

  1. Fantásticas! A minha com certeza será mais parecida com a da Nigella! :P

    ResponderExcluir
  2. Bacana, mas em poucas décadas serão desnecessárias.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. pensei a mesma coisa...
      deve se revista d moda.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Paris Hilton com biblioteca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. resta saber se realmente eles leram ou é meramente decorativo.

    ResponderExcluir
  5. Luciano discordo de vc, livros nunca serao desnecessarios, ok, existem livros virtuais, mas acho um porre, entendo q dessa forma ira ter menos desmatamento, mas eu ainda prefiro ler livros, essa historia de note, tablet e afins, me causam dor de cabeça, sou das antigas, gosto do cheiro de livros, principalmente dos mais antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E n é nem só isso cara... nunca vai sait de moda tbm... N dá pra enfeitar um quarto ou uma sala com um e-reader. É mais prático, temos q admitir, mas nunca vai ser mais interessante. Li sobre em algum lugar... mas livros vão fikr iguais aos cds, nunca sairá de moda.

      Excluir
  6. não vou generalizar...ok mas tem celebridade que monta biblioteca só por montar para fazer frente para querer ser o que não é .....sorry people

    ResponderExcluir
  7. Caramba, todas são incríveis! Imaginem o cheiro de todos esses livros misturado ao design criativo e agora visualizem um lugar sossegado e só seu para estar em paz, alimentando e exercitando o cérebro.
    Nigella, com aquele sotaque maravilhoso, é uma gracinha quando resolve citar trechos dos livros que já leu. Ela diz passar madrugadas em claro comprando livros em lojas online.
    A biblioteca que mais combina comigo é a da Diane Keaton, com toda certeza. Espero ter uma biblioteca só minha um dia. <3 E, gente, vai ver a Paris não é tão ruim assim, pensem nisso!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem