1 é Bom, 2 é Muito Bom, 3 é Sensacional!


















Olá galera, estão prontos para uma promoção de arrasar? Pois é, nesta nova promoção serão sorteados 03 super livros cortesia da Editora Novo Conceito, em que 1 é bom, 2 é muito bom, mas ganhar 3 livros de uma só vez é sensacional. É isso mesmo, o Listas Literárias vai sortear 3 livros para um único sortudo. Olha só abaixo a seleção com os livros que serão sorteados. E para participar é muito fácil, é só se inscrever no box do Rafflecopter abaixo:


Paperboy, de Pete Dexter: Best-seller do The New York Times, Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética.





Na Companhia das Estrelas, de Peter Heller: Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.




Sangue na Neve, de Lisa Gardner:A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa...


Agora é só se inscrever e participar:


a Rafflecopter giveaway

10 Comentários

  1. 3 Livros são sensacionais porque esse é o único blog em toda a internet em que eu já ganhei não só um livro, mas dois, e um ganhar uma terceira vez, sendo um prêmio triplo, seria sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Se até um livro já é sensacional. o que dirá três. E ainda por cima tem Lisa Gardner no meio, sensacional é pouco.

    ResponderExcluir
  3. São três livros sensacional da editora novo conceito que cada vez mais ta emplacando best sellers no Brasil. E são do gênero de ficção,que gosto muito de ler. E tem sangue na neve, da Lisa Gardner, que sera um sucesso assim como viva para contar.

    ResponderExcluir
  4. Porque pra qualquer viciado em livro, ganhar um já é maravilhoso, três então é mais que sensacional!

    Promo maravilhosa!! Quero muito ler esses livros! *-*

    ResponderExcluir
  5. Porque um livro já é muito bom, imagine ganhar 3! E os três livros são muito bons, gêneros que eu gosto e lançamentos ótimos.

    ResponderExcluir
  6. Aimmmmm,adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo livros preciso ganhar srsrsrrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. 3 livros seria um sonho, se levarmos em conta que não tenho muita sorte

    ResponderExcluir
  8. Porque a Novo Conceito só lança livros sensacionais, estes não seriam diferente...

    ResponderExcluir
  9. 3 livros é mais que sensacional... ainda mais que são 03 super livros da Novo Conceito!!!

    ResponderExcluir
  10. porque seria maravilhoso ganhar 3 livros de uma só vez, fora o fato de ganhar uma promoção pela primeira vez. Amo ler <3

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem