Os Últimos Dias de Krypton! Para o Alto e Avante, ou como ganhar o livro de graça!


















Ae galera? Beleza? Aqui estamos com mais uma dica quente da nossa literatura pop, e o melhor ainda, com várias chances para um de vocês ganhar este novo super lançamento da Fantasy Casa da Palavra: Os Últimos Dias de Krypton, de Kevin J. Anderson:

SINOPSE 

ANTES DE HAVER UM SUPERMAN, HAVIA KRYPTON. Antes do Apocalipse – que fez o bebê conhecido mais tarde como Clark Kent ser enviado à Terra – Krypton prosperava. Na cidade de Kandor, o cientista Jor-El e a historiadora Lara casaram-se e tiveram Kal-El, o único que sobreviveria ao fim do mundo. Tudo era harmonia e perfeição numa civilização com baixíssimo índice criminal, quando um alienígena invade o planeta e provoca uma tragédia irremediável para os kryptonianos. É a grande chance do diabólico General Zod tomar o poder e implantar uma ditadura que usará da invenção tecnológica de Jor-El para subjugar a todos. E em meio a tudo isso, uma tragédia fatal se aproximava – um destino catastrófico profetizado por Jor-El que mudaria a história kryptoniana para sempre...

SOBRE O AUTOR 

Kevin J. Anderson publicou mais de 80 romances, incluin­do 29 best-sellers, nos Estados Unidos. Foi indicado ao Prêmio Nebula, ao Bram Stoker Award e ao SFX Reader’s Choice Award. Seus aclamados romances originais in­cluem o Capitão Nemo, Hopschtoch e Hidden Empire. Ele também colaborou em várias séries, incluindo Star Wars, Arquivo X e Duna. Em seu tempo livre, gosta de escrever histórias em quadrinhos. Atualmente, mora em Wisconsin.

a Rafflecopter giveaway

27 Comentários

  1. Para o Alto e Avante!

    Ah eu quero tanto esse livro! Muito boa a promoção!" =D

    ResponderExcluir
  2. Para o Alto e Avante!
    Subindo escada rolante!

    ResponderExcluir
  3. Para conseguir o livro vou ate Para o Alto e Avante. Haha

    ResponderExcluir
  4. Participando, só pra visar que o tweet está com um caractere a mais, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Por favor alguém me ajude, preciso saber, se esse livro é uma HQ ou é um livro comum? Me mande um e-mail: gabi_sonik@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Para o Alto e Avante!

    Eu quero esse superbook xD

    ResponderExcluir
  7. Livro esperadíssimo!!! Para o Alto e Avante!

    ResponderExcluir
  8. Para o Alto e Avante é que vou participar pra concorrer esse livro!

    ResponderExcluir
  9. Para o Alto e Avante!!!!!!
    Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  10. Para o alto e avante, é como meu paginometro do Skoob irá se sentir depois de encontrar esse blog, e principalmente, as promoções nele!

    ResponderExcluir
  11. Para o alto e avante! com o meu livro na estante!

    ResponderExcluir
  12. Para o Alto e Avante! Para conseguir meu livro ;)

    ResponderExcluir
  13. Para o Alto e Avante! e eu vou ganha esse livro interessante rsrs

    ResponderExcluir
  14. A mitologia do Superman sempre vale a pena!

    Para o Alto e Avante!

    @neryunf

    ResponderExcluir
  15. Imagina se ganho... Quase impossível. Mas em todo caso, vamos que vamos, a esperança é a última que morre, embora a sorte seja a primeira! Para o Alto e Avante!

    ResponderExcluir
  16. "Você será diferente. As vezes, você se sentira rejeitado. Mas nunca estará só. Você fara da minha força a sua. Você vera minha vida através dos seus olhos... assim como a sua será vista através dos meus. O filho transforma-se no pai... e o pai se transforma no filho." - Superman, O retorno

    Para o Alto e Avante!

    ResponderExcluir
  17. Santa Escócia!!!! Eu preciso deste livro!! Para o alto e avaaaaaaaaaaante!! ~~~~~~~~~~o/

    ResponderExcluir
  18. Ohhh caro amigo das cuecas por cima, adorei a promoção, muito bom mesmo, saber sobre Krypton antes de acontecer o pior com ela e se tornar apenas pedras e pedras de nada. Pois é, ainda continua a promoção, mas é a vida e sendo vida irei Para o Alto e Avante e teimar mais uma vez com meu azar... porque essa irei ganhar!!

    ResponderExcluir
  19. Para o Alto e Avante! quero muito saber como era os dias em Krypton, uma planeta que fica a 30 anos-luz da Terra (é logo alí), quero muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ouço uma promoção me chamando! Vamos! Para o Alto e Avante!

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. O Anúncio é feito na fanpage do blog, e o vencedor comunicado também por e-mail!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem