10 livros ambientados e ou sobre o natal


1. A bíblia
Bem, só existe natal para comemorar o nascimento de um tal cara chamado Jesus. Assim a bíblia é uma , senão a primeira obra ambientada no natal.

2. Conto de Natal, de Charles Dickens
Um velho excêntrico e avarento sendo visitado pelos espíritos do natal, é sem duvida uma boa pedida.

3. Natal de Poirot, de Agatha Cristhie
Um programação de natal onde o principal é desvendar um misterioso assassinato, de um velho rico e excêntrico, e com um montão de suspeito só poderia se coisa de Hércule Poirot.

4. O mistério de Natal, de Jostein Gaarder
Do mesmo autor do Best Seller "O mundo de Sofia", onde num calendário mágico, onde cada dia é um capítulo se conduz ao nascimento de Jesus Cristo.

5. Dom de Natal de Nora Roberts
Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte.
6. Esquecer o Natal, de John Grisham
Conta a história de Nora e Luther Krunk, que planejam fazer um cruzeiro pelo Caribe para fugir do Natal.

7. Uma Pequena História de Natal, de Julio Emilio Braz
A história natalina conta como uma turma de garotos ajuda seu Afonso, o velho contador de histórias de um sebo falido, a passar os últimos momentos de sua vida.

8. O grande livros de receitas para o natal, de Vitoria Fachina
Nada melhor para expressar o nosso amor e carinho do que receber parentes e amigos com uma mesa arrumada com capricho para saborear as delícias típicas dessa época.

9. Um natal assombrado de Tom B. Stone
Como a história de Gabriel, por exemplo, que tinha verdadeiro pavor do Natal. Reclamava das lojas cheias, das ruas intransitáveis, dos sinos, das músicas, das árvores enfeitadas, dos presentes, das brincadeiras de amigo oculto, da alegria, enfim, de tudo.

10. Odeio o Natal, de Tiza Lobo
Este é o livro ideal para quem ama ou odeia o Natal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem